(AJUDA) Mobile Intel 945GM Express Chipset Family

_k2o3_

Power Member
Oix ppl, comprei um Portatil HP, traz a uma grafica Intel ''Mobile Intel 945GM Express Chipset Family'' só que nao corre quase jogos nenhuns :nonono2: , ja actualizei os drivers e nada...
Alguem tem solução po meu problema???
PS: O processador é um Intel Core Duo e memoria ram de 1G ;)
 
n tem soluçao devias ter te informado antes de comprar, isso é grafica onboard, pra jogos smp tens o solitario
:wow:
Obrigado pela força, mas pedi ajuda e nao foi para comentar >(

a quanto tempo tens o portátil?? existem lojas k trocam s n tiver satisfeito!!!LOL(Passados prai 15 dias claro!!!)LOL:002:
O pc é novo, n vo trocar pk a minha irma é k o usa, se der para jogar dá se n der paciencia... ;)

Como para as ATI's existe akeles optimizadores podia haver tb para a intel, se alguem souber de alguma coisa agradecia ...
 
Lamento te desapontar, mas por ter uma grafica onboard não vais conseguir correr nada de jeito... Só jogos do tempo da 2ª guerra mundial (:D)
São portáteis virado mais para internet, jogar jogos 2D, texto de word e excel e pouco mais!

Se o portátil é recente e queres jogar qualquer coisa, devolve isso antes dos 15 dias e compra algum com gráfica dedicada, mesmo uma x1300/x1400 ou geforce go 7300 já dá par jogar alguma coisa!
 
Lamento te desapontar, mas por ter uma grafica onboard não vais conseguir correr nada de jeito... Só jogos do tempo da 2ª guerra mundial (:D)
São portáteis virado mais para internet, jogar jogos 2D, texto de word e excel e pouco mais!

Se o portátil é recente e queres jogar qualquer coisa, devolve isso antes dos 15 dias e compra algum com gráfica dedicada, mesmo uma x1300/x1400 ou geforce go 7300 já dá par jogar alguma coisa!

Como disse mais acima, o portatil é da minha irmâ, ela pouco mais deve de usar k para a net, ela escolheu por ser bonito e nao por ser bom pa jogos :'( , agora aguente-se...
Eu tb tenho um portatil e corre quase todos os jogos, mas kd comprei escolhi um msm para correr bons jogos....
Abraço e obrigado ;)
 
Oix ppl, comprei um Portatil HP, traz a uma grafica Intel ''Mobile Intel 945GM Express Chipset Family'' só que nao corre quase jogos nenhuns :nonono2: , ja actualizei os drivers e nada...
Alguem tem solução po meu problema???
PS: O processador é um Intel Core Duo e memoria ram de 1G ;)

Actualizaste os drivers?? Como? eu estou tentando mas não consigo. ja fiz download destes ficheiros:
Intel® Graphics Media Accelerator Driver (exe) ,
Intel® Graphics Media Accelerator Driver (zip)

e nada feito....
 
Voltando a este tópico...Tenho tido um problema com o áudio deste chipset e o Ubuntu 7.04...Simplesmente não funciona...Mais alguém tem este problema?
 
Última edição:
o meu problema só foi resolvido depois de ter formatado o o disco... =/

agora com linux.. na sei.. nunca trabalhei com linux.. mas com os problemas que a microsoft te me dado é uma alternativa a pensar.
 
Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family

:sad:Tenho um HP 530 com a placa grafica Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family
que só tem entrada VGA e portas de USB. Estou interessada em ligar o meu pc ao meu LCD Sony Bravia que tem entrada VGA e HDMI para ter a tv ligada a um VCR para conseguir passar um filme em VCR para DVD. Gostaria de saber qual a melhor opção para esta ligaçao e que me permita gravar esta transmissão para depois colocar em DVD?
Será que alguém me pode ajudar? Não sei se esta placa permite fazer a operação que pretendo.
:sad:
 
oi amigo

eu tb tenho essa placa e consigo correr aoe 3 no máximo combat arms médio alto ,Batttleield 2 em médio .portanto a placa n é assim tão má
 
la consegue correr alguma coisa mas no caso de nao saberem
grafica onboard
radeon_xpress_200.jpg

dedicada
graphics-card-5.jpg
 
Última edição:
Back
Topo