1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Mod TT Soprano

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Milkbiskit, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 971)

1. Boas a todos, queria aproveitar este mes de ferias da oficina para finalmente moddar a minha Soprano, mas tou com um problema, nao sei o que fazer!!!Preciso de ajuda no tema da caixa quero mudar tudo menos o acrilico pq acho que ta muito bem conseguido pro tamanho da caixa, ta mesmo muito bom!De resto acho a caixabonita mas faltalhe qq coisa!nao sei mas quero modificala ao maximo. Visto que tenho uma oficina de case modding tenho todas as ferramentas à minha disposição!Não tenham medo de abusar so se nao souber fazer é que nao faço. A caixa pa quem nao sabe é esta;

http://www.thermaltake.com/product/Chassis/midtower/soprano/vb1000bws.asp

Ta ai fotos e specs!

Ditem ai, esta caixa vai levar as peças novas e tem que tar no seu topo!

Cumps

2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Em primeiro lugar, tens que obrigatoriamente pintar o interior da case.

Qual vai ser o tema ou a linha de guia deste projecto?

Tens que pensar nisso para que a gente te possa dar ideias concretas;)

Cumps e boa sorte

3. BIG6BOSS9

BIG6BOSS9 Power Member

..Concordo com o _Fighter_, convem informares +- oque pretendes ;)..
    Cumps..

4. Tava a pensar numa cena dedicada a carros ou a uma marca de carros, comprei recentemente o VW GOLF V e adoro o carro tava a pensar num tributo à VW mesmo

5. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Então que tal fazeres uns mods na case que sejam identicos a certas partes de um carro?

Podias fazer, por exemplo, uma entrada de ar na frontal com mesh à frente (identico à grelha na parte da frente de um carro); podias arranjar maneira de ligar o computador com uma chave:) (isso sería muito fixe!); podias marcar o simbolo da volkswagen na lateral (desde que não fosse muito grande); podias por rodas no computador; etc...

Tens montes de coisas que podes fazer. Basta puxares pela tua imaginação;)

Cumps e boa sorte

6. zapmix

zapmix Power Member

pinta concordo tipo um preto fosco,que e uma tinta que agarra logo na chapa sem precisar de lixar etc!!!mas tb la dentro abrires furações para passara a fiarada,a ventoinha lateral e toda feia!!!uma coisa la mais bonita!!abre mais o acrílico e põe la uma maior :-) sei la muita coisa ali k da para fazer1!

cumps

Partilhar esta Página