1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda modding iniciação

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Biorf, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 710)

1. Antes de mais boas. Eu sou novo no fórum registei-me recentemente depois de dar uma vista de olhos a pagina sobre modding que achei muito interessante!
    O meu pedido é basicamente pedir ajuda para iniciar esta "actividade"! Gostaria que me ajudassem a modificar o ambiente do meu PC, que vi fotos de alguns trabalhos e fiquei espantado com o que se consegue fazer...
    Cumprimentos e aguardo resposta

2. Marco André

Marco André Power Member

Boas Biorf,

Antes de mais bem-vindo ao fórum e ainda bem que estás interessado em começar a fazer modding :D É uma arte!

Quanto ao tópico acho que se não colocares uma questão ou dúvida mais especifica é difícil ajudar-te.

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

bem vindo!

como disse o Marco André é mais facil se puseres um dúvida em concreto...

podes começar por por fotos do teu pc e dizer de que gostas mais, tipo se gostas de acrilicos, neons, watercooling, etc

4. Basicamente o que eu gostava de saber era quais os programas a sacar, como utilizar esses programas e onde os arranjar.
    Eu pesquisei e encontrei sites que mostravam imagens de trabalhos feitos e disponibilizavam os programas que foram la utilizados, mas eu não sabia o que fazer com eles nem para que serviam...

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

tu queres fazer modding da caixa do teu pc ou software modding?! é que se for modding da caixa n precisas de programas nenhuns. ou queres que os programas alterem a caixa por ti??:lol:

tenta explicar-te melhor...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso é Desktop Modding ;)

7. Mas esta parte do site também inclui software modding certo?

Desculpem a ignorancia se não estou no sitio certo mas eu como não percebo muito do asunto vi

modding e resolvi perguntar :D

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página