[ajuda] modding....

tiagotuning

Membro
Eu nao gosto muito da minha caixa como ela esta...preciso de umas ideias pa a por mais agradavel...

Principalmente a frente...

Aceitam-se ideias...

Algumas fotos:

foto184u.jpg


foto185i.jpg


foto186.jpg


foto187s.jpg


foto188x.jpg


foto189n.jpg


Espero que me ajudem...

CumprimentoZ
 
Uma das muitas coisas que pode fazer é na parte de cima da torre colocar uma fan, mas espera por opiniões de pessoal mais experiente.:P

Cumps
 
Última edição:
por fan em cima de 120 era muito bom mas tambem devias ter à frante para entar e dar a volta toda ! ´

Cumpz
 
epa eu vou esperimentar pintar a minha de vermelho por dentro. por fora ainda n sei de que cor vou pintar mas isso tb tem de ser uma cor que tu gostes
 
se queres ideias, cá vai....

acerca da pintura, o vermelho ficava muito fixe, mas eu obtava por umas cores mais FLorescentes....
com uns UV, ficava como um pirilampo! xD

em relação á frente, de momento nao me está a surgir grande leque de ideias, eu optava em aproveitar os efeitos da caixa para criar um efeito colorido na caixa....

Por exemplo, a caixa preta, o interior preto e vermelh0... aproveitava a frente preta e fazia uns efeitos a vermelho....

isto é uma ideia só! xD o Modding é uma coisa pessoal, criada e adaptava ao teu gosto....

Espero ter ajudado mas gostava que o pessoal mais expriente desse umas dicas mais aprofundadas! =)

Cumpz
 
se queres ideias, cá vai....

acerca da pintura, o vermelho ficava muito fixe, mas eu obtava por umas cores mais FLorescentes....
com uns UV, ficava como um pirilampo! xD

em relação á frente, de momento nao me está a surgir grande leque de ideias, eu optava em aproveitar os efeitos da caixa para criar um efeito colorido na caixa....

Por exemplo, a caixa preta, o interior preto e vermelh0... aproveitava a frente preta e fazia uns efeitos a vermelho....

isto é uma ideia só! xD o Modding é uma coisa pessoal, criada e adaptava ao teu gosto....

Espero ter ajudado mas gostava que o pessoal mais expriente desse umas dicas mais aprofundadas! =)

Cumpz


que tipo de efeitos?

e obrigado pelas ideias...
 
um pequeno começo...

E ja algumas ideias

:

foto190.jpg


Uma fan de 120mm com um pequeno desenho dos lados...em k vai ser tapado por rede o desenho e a fan por uma grelha...

foto191k.jpg


mais uma fan de 80mm...acho que vou fazer uma frente nova pa caixa...em acrilico...

foto192h.jpg


foto194w.jpg


comentarios...

CumpZ
 
Última edição:
especialmente dos cor-de-rosa né EX?? =P

exacto... nao desistas, usa a imaginação...

um bom começo -> pega num papel e num lapis e desenha o pc como está... depois vais puxando ideias, desenhando, apagando, etc...

sempre ficas com uma ideia mais precisa e o pc começa a ganhar forma, virtualmente, mas ao teu gosto...

assim, podes mudar o que quizeres que naa está perdido... quando achares que é o BEST OF THE BEST, começas a trabalhar na caixa!

se calhar tou aqui a falar a parva onde ja deves ter feito isso, mas nunca e demais ajudar! xD

cumpz e força nisso rapazao!
 
especialmente dos cor-de-rosa né EX?? =P

exacto... nao desistas, usa a imaginação...

um bom começo -> pega num papel e num lapis e desenha o pc como está... depois vais puxando ideias, desenhando, apagando, etc...

sempre ficas com uma ideia mais precisa e o pc começa a ganhar forma, virtualmente, mas ao teu gosto...

assim, podes mudar o que quizeres que naa está perdido... quando achares que é o BEST OF THE BEST, começas a trabalhar na caixa!

se calhar tou aqui a falar a parva onde ja deves ter feito isso, mas nunca e demais ajudar! xD

cumpz e força nisso rapazao!

lo0l...

gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao ao que estou a epnsar fazr...

a fonte d alimentaçao po la uma das partes em acrlico pa se ver la pa dntro com uma fan com leds...

estou a pensar em por a drive de dvd em outra posiçao...n sei e como...tnho k penar mlhr

a fan em cima e a frente ja tinah referido...

ag em relaçao a pintura...tou a pensar por fora preto e pot dentro laranja escuro...

k dizem?

CumpZ
 
Back
Topo