1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] modding....

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por tiagotuning, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 77; Visualizações: 3712)

1. Eu nao gosto muito da minha caixa como ela esta...preciso de umas ideias pa a por mais agradavel...

Principalmente a frente...

Aceitam-se ideias...

Algumas fotos:

Espero que me ajudem...

CumprimentoZ

2. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

Uma das muitas coisas que pode fazer é na parte de cima da torre colocar uma fan, mas espera por opiniões de pessoal mais experiente.:P

Cumps

Última edição: 7 de Abril de 2009

3. Muito Obrigado....todas as sujestoes sao aceitaveis...

4. peixe

peixe Banido

Para já uma arrumação nos cabos ajuda.
    Cumps

5. TDCI

TDCI Suspenso

por fan em cima de 120 era muito bom mas tambem devias ter à frante para entar e dar a volta toda ! ´

Cumpz

6. BAGS

BAGS Power Member

ya e pintar novamdente a caixa :D

7. Alguma sugestao para a pintura?

8. BAGS

BAGS Power Member

epa eu vou esperimentar pintar a minha de vermelho por dentro. por fora ainda n sei de que cor vou pintar mas isso tb tem de ser uma cor que tu gostes

9. obrigado....
    mas eu queria era mais ideias...

10. Kroppix

Kroppix Power Member

se queres ideias, cá vai....

acerca da pintura, o vermelho ficava muito fixe, mas eu obtava por umas cores mais FLorescentes....
    com uns UV, ficava como um pirilampo! xD

em relação á frente, de momento nao me está a surgir grande leque de ideias, eu optava em aproveitar os efeitos da caixa para criar um efeito colorido na caixa....

Por exemplo, a caixa preta, o interior preto e vermelh0... aproveitava a frente preta e fazia uns efeitos a vermelho....

isto é uma ideia só! xD o Modding é uma coisa pessoal, criada e adaptava ao teu gosto....

Espero ter ajudado mas gostava que o pessoal mais expriente desse umas dicas mais aprofundadas! =)

Cumpz

11. que tipo de efeitos?

e obrigado pelas ideias...

12. um pequeno começo...

E ja algumas ideias

:

Uma fan de 120mm com um pequeno desenho dos lados...em k vai ser tapado por rede o desenho e a fan por uma grelha...

mais uma fan de 80mm...acho que vou fazer uma frente nova pa caixa...em acrilico...

comentarios...

CumpZ

Última edição: 9 de Abril de 2009
  13. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

gostei!!!... dos pares todos de sapatilhas!!! hehe
    agora a sério, continua e não desistas!!

Cumpsz

14. hehehehe...

n foi intencional elas aparecerem...

mas...

obrigado...

15. Kroppix

Kroppix Power Member

especialmente dos cor-de-rosa né EX?? =P

exacto... nao desistas, usa a imaginação...

um bom começo -> pega num papel e num lapis e desenha o pc como está... depois vais puxando ideias, desenhando, apagando, etc...

sempre ficas com uma ideia mais precisa e o pc começa a ganhar forma, virtualmente, mas ao teu gosto...

assim, podes mudar o que quizeres que naa está perdido... quando achares que é o BEST OF THE BEST, começas a trabalhar na caixa!

se calhar tou aqui a falar a parva onde ja deves ter feito isso, mas nunca e demais ajudar! xD

cumpz e força nisso rapazao!

16. lo0l...

gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao ao que estou a epnsar fazr...

a fonte d alimentaçao po la uma das partes em acrlico pa se ver la pa dntro com uma fan com leds...

estou a pensar em por a drive de dvd em outra posiçao...n sei e como...tnho k penar mlhr

a fan em cima e a frente ja tinah referido...

ag em relaçao a pintura...tou a pensar por fora preto e pot dentro laranja escuro...

k dizem?

CumpZ

17. Kroppix

Kroppix Power Member

Na minha opinião é uma boa ideia... força nisso!

=)

18. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

ok, nada de pessoal mas ESTÁS A GOZAR COMIGO??:mad::mad: :lol:
    ...

19. Kroppix

Kroppix Power Member

Longe disso! =)

Apenas brincar com o pessoal! xD

Nao leves a mal pah, disse na brincadeira...

20. so pa corrigir...

elas n sao cor-de-rosa...

sao vermelhas...

por isso nada de xatisses...

estou a ver tnho k ter em atençao o promenor d n por nenhuma sapatilha na foto...

hehe...

Partilhar esta Página