[ajuda] modding....

hum nunca esperimentei mas penso que sim o problema e que o berbequim e um bocado pesado et para fazer cortes direitos n sei se e la mt bom

CumPz BAGS
 
não faças isso...as peças da dremel não dão para por no berbequim...e ainda para mais o berbequim tem mais rotação que uma dremel...e é bem difiçil teres a precisão da dremell...
entre comprares o tico tico e uma dremel eu aconcelho uma dremel e se comprares uma q tenha varios acessorios ainda melhor pois vai te ajudar em outros aspectos...eu sei q os acessorios são caros mas é sempre uma mais valia...
vi no outro dia uma casa na estação do oriente q vendia acessorios para dremell mas não era da marca dremell...e eram bem mais baratos ...
depois se poderes compras uma tico tico...
 
Última edição:
so uma duvida, quanto e que custa um Dremel? Queria finalizar um modd que la tenho mas nao tenho nada pa cortar a chapa! =D

e com um serrote de cortar ferro é um bocado canssativo! =P

em relação ao projecto, concordo com a opiniao dum rapazao ai algures pa cima, Branco nao é muito aconselhavel!

Dei a minha opiniao em vermelho, mas nao muito...

Continuação de um bom projecto... Cumpz
 
depende um clone fraquinho custa 10 15€ o meu custou 40€ ate n mau mas os da marca dremel sao melhores como e claro mas ja custao 60 para cima
 
ok ok, brigadao pela informação!

quero ver se arranjo uma coisinha dessas pa fazer o projecto e depois por aqui imagens.... =D
 
okok o problema do dremel e depois os discos dei 18 € por uma caixinha com uns quantos discos mas duram mais :D e sao da marca dremel ;)
 
algum material requisitado

foto237.jpg


o efeito...

foto236q.jpg
 
alguns andamentos...

umas ventoinhas...

foto252.jpg



um "prototipo" de como ira ficar...mas no meu ver acho que tem mto azul...i o UV mal s nota

foto254.jpg


foto255x.jpg


agora sege s a pintura

foto256.jpg


foto257.jpg


agora fico a espera de comentarios...

CumpZ
 
Última edição:
gostei bastante dessa lateral...posso dar te um concelho???
podias por aqueles imans q se poem nas portas pequenos ...não sei se tas a perceber o q estou a dizer...é uma ideia ...
 
costuma-se usar uns imans nos armarios para fechar melhor
basicamente, dum lado estao as dobradiças... e no outro "topo" poes o iman na lateral e outro na caixa(talvez este nem precises deste pq o outro iman deve agarrar logo a caixa :D) para ao fechar encostarem e prenderem (lateral à caixa)
percebeste a ideia?

se bem que nao sei se será muito boa ideia, se calhar tens d fazer alguma força para dps o libertar e podes danificar o acrilico...
provavelmente aconselho-te a usar um bcd de iman o "mais pequeno possivel"
 
Última edição:
Back
Topo