1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA modem adsl + router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tiro_aos_patos, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1550)

1. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

boas!
    epa será que alguem me pode ajudar, eu tenho um modem adsl manta usb e kero trocar akela ***** por um modem com router, mas n sei qual os modems que funcionam com os nossos "providers"...sei se os SpeedTouch pro tem sao router mas nao sei onde os comprar, nao tava interessado em ter de recorrer aos gajos...preferia comprar numa loja. ou se alguem souber kem revende ca em portugal alcatel...agradecia!

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Olha, ou keres um modem ou keres um router, porque modem com router não existe. Qualquer modem qualquer marca worka com qualquer provider (eles só têm haver com a linha, a partir daí...).
    Se kiseres comprar um router/modem da alcatel vai ao site da adsl.pt keles têm lá dois, mas não podes nunca comprar directamente aos da Alcatel (infelizmente) pois eles têm contrato com os providers de adsl cá em pt portanto axo ke tens mesmo de comprar á telepac, visto que tanto a oni como o clix não o vendem e eu também calcorreei vários c. comerciais e várias lojas (inclusivé a unreal) e não vendem modems sem ser o manta (pots) e o da siemens (rdis).
    PS: Axo k vais ter ke fazer como eu, compra á telepac.

3. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

epa mas o speedtouch pro é um modem com router...tem quatro portas rj45 é modem e router! axo ke é o unico ke conheço!

4. chight

chight Power Member

Quem disse k não existe?

Para já tens o speed touch pro, que é uma bosta, mas depois tens de outras marcas. O da linksys é mt bom, por acaso tenho um encomendado. http://www.linksys.com/international/product.asp?coid=26&ipid=185

5. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

O Router Speed Touch Pro já não é fornecido pela Telepac desde que acabou o Netfast... agora com o surgimento do ADSL.PT apostaram noutro equipamento Router Alcatel 510i... basicamente é a mesma coisa!!! A única diferença é própria instalação do mesmo. No antigo era feito o acesso através de um browser... agora este novo router já trás um software instalação mto fácil por sinal de instalar...
    Espero que estas dicas sirvam para alguma coisa.

6. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

moon ...

o alcatel pro nao é bem a mesma coisa k o 510i ... a unica semelhança sera mesmo serem ambos para linha RDIS ...

como bem sabes pelo feedback k tens ,o 510i é francamente melhor que o pro ... nao k é o pro seja mau , até é fixe , mas o 510i por ser mais recente tem imensas configurações que o pro nao tem .. mas enfim se é apenas para comprar o router , ligar a net e nao usar akilo a fundo qualquer um serve ...

By Lucky_JL

Partilhar esta Página