1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Modem da TMN ZTE MF 620 HSDPA USB

Discussão em 'PT COM' iniciada por player_nike, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3755)

1. player_nike

player_nike Power Member

Boa tarde pessoal.
    Eu tenho Internet Móvel através do programa e-escola mas de à uns tempos para cá que a net não dá. Quando abro o software do modem da TMN, o MF 620 HSDPA USB, e insiro o pin e faço "ligar", ele tenta conectar-se à net mas aprece-me esta mensagem: "Não foi possível estabelecer a ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada". Qual será o problema e como o poderei resolver?Alguém sabe?
    Aguardo respostas.Cumpz.

2. maxip

maxip Power Member

Também me está a acontecer o mesmo... Parece que eles estão com problemas, já agora em que zona do pais estas?

3. player_nike

player_nike Power Member

Guimarães.PorquÊ?E tu?

4. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

liga para o apoio tecnico 12030, eles depois dizem te se é um problema na zona ou identificam o problema.

5. Tb me acontece o mesmo e já liguei pra a tmn e dizem estar tudo bem mas o problema presiste.
    Tb me disseram que era um problema com o win vista tem em instalar o modem e falaram-me que ja existe um programa para resolver o problema, alguem sabe qual é?

6. asturmas

asturmas Power Member

Não existe nada.. se estao a fazer tudo bem a placa esta avariada.

7. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

eu tambem tenho essa placa.
    Os problemas podem ser: falta de € no cartao ou entao o cartao está inactivo.

A minha tambem dava esse problema, fui ao multibanco meti € no cartao e consegui ir logo á internet

cumps

Partilhar esta Página