1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda- Modem/Router Aolynk 814Q

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bota_abaixo, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas tardes

Ando a passar-me com o meu moden router Modem/Router Aolynk 814Q, de algum tempo para cá tem tido um comportamento for do normal, é assim:ele esta ligado muito bem a trabalhar derrepente deixa de ter net e para isso tenho que o desligar o moden e esperar um tempo imenso tipo 5 minutos até que volte a ter net, isto acontece com mais regularidade á noite e por vezes 3,4e 5 vezes, mas tem dias que isso nao acontece. Já basculhei a pagina do router de alto a baixo tudo me parece bem, já andei a ler no fórum da clix acerca da configuração dele e parece que esta tudo bem. Lembrou-me á tempos de usar o meu antigo moden da sapo o touché visto que aquele moden esta a ser usado neste serviço, acontece que a linha com este moden antigo nunca se desligou o que me leva acrer que seja do moden Aolynk. Tb ja lhe coloquei o novo firmware para o Aolynk 814Q, nao sei o que fazer mais. Parece que este nao é um grande moden router....Gostava de ouvir a vossa opiniao de alguma configuração possivel de resolução deste problema.

um abraço

2. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas

ninguem diz nada..... é melhor comprar outro melhor :lol:

3. luikki

luikki Power Member

e te tiverem sido SÓ quedas de linha?
    e se não tiver nada a ver com mau funcionamento do modem?

4. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

isto ja vem acontecendo algum tempo e depois ja testei com outro moden, portanto o original que vinha com o contrato da sapo e nunca caiu a linha....bem tb podia ser coincidencia.

Partilhar esta Página