1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ AJUDA ] Modem Wireless!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KRM, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 820)

1. KRM

KRM Power Member

Boas,

É o seguinte, eu tinha um modem wireless da clix cá em casa para ter net no pc se secretaria e no portatil so que este modem queimou e agora ando a procura de um modem-router wireless alguem me sugere algum? A minha net é clix de 24Mb... já vi um da asus na power on que é este http://www.poweron.pt/portal/index....7570552d134a3e9&option=com_phpshop&Itemid=126 e tambem vi um no jumbo da belkin, um que tem la que é um kit wireless...
    Que me sugerem?

cumpz

P.S.: tem que ser modem-router e nao so router porque nao tenho modem para depois ligar o router wireless...

2. n3trow

n3trow Power Member

Boas

Sugerir a alguém um determinado aparelho é sempre complicado, porque vão-te sugerir as marcas que utilizam e vão dizem bem se não tiveram problemas e mal se as coisas não correram bem.

A minha sugestão é, com o orçamento disponivel, veres nas marcas mais conhecidas, os modelos que se encaixam e compara-los. Porque em qualquer marca há sempre alguém que tenha tido problemas.

Sugiro-te ver na D-Link, Linksys, Asus, Belkin, Buffalo, etc, vais encontrar um modelo que pretendes.

Cump.

3. KRM

KRM Power Member

Oh mas o problema é que não percebo nada disto de modems xD
    Para mim um modem e um router sao iguais...

Por isso é que gostava de uma opiniao...o orçamento não é muito alto, uns 70€ +/-

Digam-me so se o que eu falo, esse asus, se é bom, se a net é rapida...etc

cumpz

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  4. n3trow

n3trow Power Member

Boas

Vou indicar uns modelos, conforme o teu orçamento. É de salientar que não utilizo nenhum deles, mas foram os que me pareceram indicados.

O router que indicaste parece ser também bom.
    Belkin Wireless Router N - Já esta preparado para a norma N
    Linksys Router Wireless-G
    Buffalo Modem / Router Wireless-G ADSL2+ - Dizem que tem uma excelente cobertura wireless
    D-Link Gateway ADSL2+ Wireless-G
    Asus Gateway + Print Server Wireless-G (WL-600G) - Podes ligar uma impressa, faz de print server

Agora é uma questão de veres as caracteristas de cada um e veres os preços e avançar :)
    Problemas com routers, modems , pc's, etc, todos nós temos ;)

Cump

5. KRM

KRM Power Member

ok muito obrigado... vou ver entao qual o mais indicado...

já agora o que é isso da norma N?

Desculpa mas eu nao percebo mesmo nada de modems xD

cumpz

6. n3trow

n3trow Power Member

7. KRM

KRM Power Member

ok obrigado

cumpz

Partilhar esta Página