Ajuda Moderador

Agent

Power Member
Boas,

Como ando aqui ha pouco tempo ,gostava que um moderador me dissesse porque nao consigo aceder a certas Thread's como por exemplo esta que tentei hoje no Forum Desporto:

Agent, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

Obrigado
 
Boas,


O facto de não conseguires aceder a uma thread no forum Desporto, é mt simples... tem a ver com as regras deste forum. Podes confirmar aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36263
Só quando fores power member, é que podes aceder a todos os foruns...

Algum moderador que confirme, please...


Por enquanto, olha... vais ter que te abster de dizer obscenidades por lá... :D
É só o que eles fazem por lá... dizem mal dos clubes uns dos outros... :D
 
Apocalypse disse:
Só quando fores power member, é que podes aceder a todos os foruns...


É pah,

Não é Justo...Aonde está o Livro de Reclamações??!!! :D

e Quando é que passo ao Tal " power Member"?
 
Última edição:
60 dias depois da tua inscrição. :)

Penso que seja uma boa regra para evitar que o ppl se inscreva só para criar flames já num sub-fórum deveras complicado. :)
 
Apocalypse disse:
Boas,


O facto de não conseguires aceder a uma thread no forum Desporto, é mt simples... tem a ver com as regras deste forum. Podes confirmar aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36263
Só quando fores power member, é que podes aceder a todos os foruns...

Algum moderador que confirme, please...


Por enquanto, olha... vais ter que te abster de dizer obscenidades por lá... :D
É só o que eles fazem por lá... dizem mal dos clubes uns dos outros... :D

OLHA ELA !!!!
Tás VIVA ? :D
 
Se fores do SLB pode ser que te arranje uma cunha para passares já

Na........ este menino é Portista :002: :002: :002:


É pa ve la se apareces no msn AGENT e não te esqueças de telefonar quando for o dia X ........... DEPOIS TENS ME OFEREÇER UM CHARUTO...Monte-Cristo de preferencia :001: :001: :001:
 
Agent disse:
Até poder mandar uns bitaites vou lendo, sempre da pa rir.

Rir, não! Enquanto não fores "Páúâre mêmbér" só pode esboçar um esgar ou no máximo escrever meio "lol" num .txt para memória futura.
O processo é gradual e não toleramos abusos, caso contrário.. terei que te atiçar... o soundlover!
Stei cúle! :D
 
CARICAS disse:
Na........ este menino é Portista :002: :002: :002:


É pa ve la se apareces no msn AGENT e não te esqueças de telefonar quando for o dia X ........... DEPOIS TENS ME OFEREÇER UM CHARUTO...Monte-Cristo de preferencia :001: :001: :001:


Sou Portista e com muito orgulho. :D

Ó Caricas, Já tenho aqui preparados 2 Charutos po Dia D. :003:

Abraço pá

Saudações Dragonianas
 
Mais um pra dizer "dor de coto"...:rolleyes:

Pode ser k passados os 60 dias nunca mais te lembres deste forum e te eskecas de ir apoiar o teu clube pro forum desporto :D :D
 
P4rthen0n disse:
Mais um pra dizer "dor de coto"...:
Pode ser k passados os 60 dias nunca mais te lembres deste forum e te eskecas de ir apoiar o teu clube pro forum desporto


olha P4rthen0n,

Gosto muito do meu clube mas não penses que entro nessas "Guerrinhas" de clubes.

Um bom Portista sabe o valor da sua Equipa e não precisa de andar por ai a espalhar que somos os maiores etc e etc.

Saudações desPORTISTAS
 
Back
Topo