1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Modificação

Discussão em 'Programação' iniciada por PedroWieira, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 983)

1. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Boas.
    Alguem me ajuda a modificar um programa a modificação é mesmo pequena, faz rapidinho!
    Se alguem me poder ajudar que manda um PM ou adicione ao MSN:
    Obrigado!

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  2. Yumon

Yumon Power Member

3. PedroWieira

PedroWieira Power Member

O que queres dizer com isso?

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

mete ai o codigo do programa e diz o que queres modificar

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Então se é pequena porque não fazes tu? Não foste tu que desenvolveste o código?

Última edição pelo moderador: 27 de Setembro de 2008
  6. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Podias também dizer que linguagem é, o que queres e porque queres modificar. Achas que alguém vai mexer numa coisa que não faz a mínima ideia o que é? :lol:
    :D

7. PedroWieira

PedroWieira Power Member

POis mas o programa já está feito eu so quero modificar o nome do programa e apagar uma opções ou esconder do programa! Eu não sei o tipo de programação que aquilo tem!
    Mas se me querem ajudar adicionem ao MSN
    Depois quem me ajudar vai ser recompensado!
    Obrigado!

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

nao tas tentar mandar nenhum virus a alguem desprevenido? 8|

se nao sabes o codigo e porque nao foste tu que o fizeste!

9. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Virus o programa é um bitclien (Para torrents) eu so quero mudar o nome do programa e apagar umas opções.
    Um pequeno exemplo eu pego no uTorrent e mudo o nome para TorrentX, e depois apago a opção de criar torrents. Estão a entender? Mas eu estou a procura de alguem que me ajude nisto, mas eu estou a procura de um programa que tenho o codigo fonte, mas se alguem tambem me poder ajudar nessa parte.
    Depois a recompensa vai a staff para ver o que se dá ao programador!
    Agradecia a ajuda.
    Obrigado!

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Ajuda-te se disseres qual é o programa, para que é que serve, que modificação é que queres e se puseres aqui o código.

EDIT: já vi que já explicaste ...

Última edição pelo moderador: 27 de Setembro de 2008
  11. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Já meti ai em cima o programa se conseguir o codigo do uTorrent pode ser o uTorrent mas se estou a procura de outro em que digam o codigo fonte, mas preciso de ajuda, server para download de torrents!

12. IcePicK

IcePicK Power Member

Se o programa já está "feito" (leia-se compilado), pode difícil (dependendo de várias coisas) altera-lo. No entanto diz aqui o que queres fazer pois assim quem ver que consegue fazer vai ajudar-te.

13. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Como eu tinha dito é so mudar o nome do programa mais nada, mas so que o problema é arranjar um programa em que o codigo fonte ande pela net para modificar, se alguem conhece algum programa que tenho a o codigo fonta, programa é para torrents, tipo o uTorrent!
    Peceberam?

14. slack_guy

slack_guy Power Member

Já ouviste falar em Software Livre/Aberto? há vários programas com licenças que te permitem modificar o código fonte. Por exemplo Azureus

15. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Boas.
    Já tenho todo o que é preciso será que alguem agora me pode ajudar!

16. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Espera... estás a ver se alteras o nome de um programa que foi feito por outra pessoa para um à tua escolha?

Talvez dê para remover opções a um programa compilado (elas mantêm-se, mas invisíveis). Acrescentar é que já é bem mais complicado.

17. Boas, se bem entendi tu queres modificar um programa que utilize torrents. Independentemente do programa que for se já estiver compilado é muito difícil modifica-lo sem ter o código fonte, mas como já foi dito antes sempre existem esse tipo de programas de código aberto e se explicares bem o que pretendes, aí já te posso ajudar.

Cumprimentos

18. PedroWieira

PedroWieira Power Member

Obrigado, mas um amigo meu já me está a fazer isso, se ele tiver duvidas pergunto aqui que pode ser que alguem dê sorte no trabalho!
    Eu confio nele!

Partilhar esta Página