[Ajuda]Moldura digital por cerca de 100€

Não sei se estarias interessado nisto:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta... Som&category=mp4ate2Gb&product=8436046190993
 
Moldura digital por cerca de 100€.

Qual escolher?

Molduras digitais é com a sony, não sei se por 100€ arranjas uma, mas acho que anda por volta disso o preço.
Os da sony possuem um acelarómetro incorporado que automaticamente roda as imagens conforme colocas a moldura na vertical ou na horizontal. Para não falar no seu design de extrema elegância adequado para qualquer tipo de ambiente :P

Cumps
 
Olá.
O mais chato nessas molduras é serem pequenas. pessoalmente a grande maioria das fotos que tnh para passar na moldura são portraits, na vertical, e como tal o problema n se nota tanto. Basta colocar a moldura na vertical.
Agora se vamos passar algumas fotos horizontais e verticais digamos 50/50, em metade delas vamos ter apenas metade da moldura com imagem e barras pretas no restante espaço. Ou seja, barras pretas e uma foto minuscula no meio.
Algumas ajustam a imagem ao espaço disponivel.
Algumas apenas ajustam esticando e isso para mim é de rejeitar.
Outras ajustam mantendo as proporções na imagem.

A philips tem uma nova gama com umas funções nesse sentido pelo que percebi. Dá uma olhada e vê se realmente é alguma função util pk so dei uma vista de olhos de forma rápida.
 
Back
Topo