1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Moldura digital por cerca de 100€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nufiol, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1320)

1. Nufiol

Nufiol Power Member

Moldura digital por cerca de 100€.

Qual escolher?

2. CD__tm

CD__tm Power Member

Molduras digitais é com a sony, não sei se por 100€ arranjas uma, mas acho que anda por volta disso o preço.
    Os da sony possuem um acelarómetro incorporado que automaticamente roda as imagens conforme colocas a moldura na vertical ou na horizontal. Para não falar no seu design de extrema elegância adequado para qualquer tipo de ambiente :P

Cumps

3. Carrapau

Carrapau Power Member

4. KnightRider

KnightRider Power Member

5. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Olá.
    O mais chato nessas molduras é serem pequenas. pessoalmente a grande maioria das fotos que tnh para passar na moldura são portraits, na vertical, e como tal o problema n se nota tanto. Basta colocar a moldura na vertical.
    Agora se vamos passar algumas fotos horizontais e verticais digamos 50/50, em metade delas vamos ter apenas metade da moldura com imagem e barras pretas no restante espaço. Ou seja, barras pretas e uma foto minuscula no meio.
    Algumas ajustam a imagem ao espaço disponivel.
    Algumas apenas ajustam esticando e isso para mim é de rejeitar.
    Outras ajustam mantendo as proporções na imagem.

A philips tem uma nova gama com umas funções nesse sentido pelo que percebi. Dá uma olhada e vê se realmente é alguma função util pk so dei uma vista de olhos de forma rápida.

Partilhar esta Página