1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda monitor 24"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Traveller99, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 605)

1. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Esse Asus e muito bom mas o Samsung e melhor podes ver a review aqui na Zwame sobre o t220 que so tem de diferenca o tamanho

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

eu só não gosto é muito do design desse samsung.. o Asus tem um tempo de resposta melhor.. eu tenho um Samsung 940BF e o gajo tem 2ms.. vou notar a diferença ao passar para 5ms?

e sobre o contraste dinâmico?

4. King_UnReal

King_UnReal Power Member

sao tudo politicas de marketing pois o contraste e sempre de 1000:1 e o tempo de resposta cada marca tem a sua forma de medir alias como no contraste.
    A diferenca entre 2ms e 5ms nao se nota so se nao piscares os olhos:P

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

k, só mais uma pergunta.. compro já ou vale a pena esperar por Janeiro?

6. p_nobre

p_nobre Power Member

Compra já, inflação não perdoa. :bigrinbo:

cumps

7. Tambem estou interessado num menino destes... O samsung parece-me bem, mas...
    O contraste de 1000:1? isso nao é pouco?

8. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

pois mas ecrãs de 24" não vi melhor do que isso.. :-\

se alguém souber melhor que diga qualquer coisa..

9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

wait...

encontrei contrastes melhores.. LG W2452V-PF / LG W246WH-BN / Acer P243WD

alguem me pode confirmar se o contraste de LG W2452V-PF é mesmo 10000:1? Ou isso é DC?

10. É DC, 1000:1 é o real... será que vale a pena investir ja num de 24" ou ainda são muito "verdes"?

11. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

bem isso é chato mesmo... Baaaaaaaahhhhhhhhhhh.. Se calhar não é má ideia por dois de 22".. =P

12. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

O meu de 20" também diz que tem 8000:1, o que é 1000:1, da samsung
    Não sei como gostam de ver as imagem mas o meu contraste está agora a meio. Mais que isso os tons claros e os tons escuros ficam todos pretos e brancos. Isto é, um cinzento claro é igual ao branco. Tal como um cinzento escuro é igual ao preto.

Pude comparar este com um de 2ms ligados ao mesmo computador com a mesma imagem e decidi-me por este. Não notei diferença e sou muito picuinhas com isso.
    Se puderes vai a lojas fisicas com eles e olha para eles... O melhor é o nosso olho gostar.

Partilhar esta Página