1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Monitor Acer no Vista, Como instalar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Umom, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1257)

1. Umom

Umom Power Member

Ola amigos, preciso uma ajudita

Tou com um pequeno problema na configuraçao do meu monitor, talvez alguem ja tenha passado por isto e possa dar uma ajudita

Instalei o vista pela primeira vez nesta maquina, tudo correu bem em termos de instalaçao.

O problema que tenho, é o monitor e a sua resoluçao.

Monitor Acer X193W ao principio era reconnhecidopelo vista como monitor "nao" plug and play, fui as propriedades e instalei os drivers basicos para monitor plug and play.

Fui as propriedades e nao estava listada a resoluçao nativa deste monitor, 1440 x 900, sendo assim fui ao site da ATI e tirei os ultimos drivers da minha placa ( ATI X1200 , Onboard da placa Asus M2A-VM ) instalei e continuou na mesma.

Fiz uma pesquisa no google, e no site da acer descubri um driver mas nao tem nada de install e apareceu 3 directorias... inventei um pouco e acabou por reconhecer o monitor no vista.

Sendo assim o Vista ja reconhece o monitor, tenho os ultimos drivers da grafica instalados e mesmo assim a resoluçao de 1440x900 nao aparece nas opçoes.

Isto ta um pouco desfocado e preciso um pouco de esforço para ler pois esta resoluçao nao é a aconselhada.

Pretendo apenas que me ajudem a instalar o monitor na devida resoluçao que sempre fez no windows XP.

Desde ja agradeço a vossa ajuda. Aguardo :)

Partilhar esta Página