1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Monitor Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por racsol, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 572)

1. racsol

racsol Power Member

Boas pessoal, adquiri ai a uns 3 meses um monitor asus de modelo vw202s, e ultimamente tenho reparado numa coisa que me esta a incomodar profundamente, que é o seguinte.

Nas imagens que estão em baixo, da para perceber o que se esta a passar, é que em fundos escuros com coisas claras por cima fica tipo um arrastamento do lado direito. Na segunda imagem da para perceber perfeitamente o que se passa, sendo que está um fundo escuro com uma imagem clara por cima, e do lado direito da imagem, mesmo depois e esta acabar, fica um arrastamento do claro. Na primeira imagem também da para perceber isso.

Isto é normal acontecer, ou é mesmo defeito?

Desde já obrigado pelas vossas respostas.

[​IMG] [​IMG]

2. luxboy

luxboy Power Member

n sei mas isso dev ser normal pa kem ve de cima cmo é o caso.. s d frente n s nota.. n ha problema.. mas para confirmares podes ir ver a lja ond comprast cmo ek o exposto tá.

3. racsol

racsol Power Member

sim a foto foi tirada de cima mas de frente para o monitor tambem se nota o problema.

4. luxboy

luxboy Power Member

ha ok.. entao s d frente s nota.. convem verificares as definicoes do ecra.. e repor td standard cmo veio.. se persistir garantia cm ele..

5. racsol

racsol Power Member

e pa eu nunca mexi em definições do monitor, acho que vai mesmo para a garantia! Mais alguma opinião, ou algum caso parecido com o meu?

Obrigado luxboy

6. luxboy

luxboy Power Member

outra coisa? suponho k é de 19polegadas né.. tens isso na resolucao 1440x900 correcto? ou inferior? tens o ecra bem ligado.. por DVI ou VGA? ek ja vi um ecra fazer isso numa loja.. mas era pk tava mal ligao

7. racsol

racsol Power Member

o monitor é de 20 polegadas, está na rasolução nativa que é de 1680x1050, a ligação é vga, este nomitor não tem dvi!

8. Peandreo

Peandreo Power Member

Caro companheiro tenho monitor da asus da mesmsa marca que o teu mas de 22 polegadas, gostava de perceber que problema é que tens no teu, é porque nas imagens não dá para perceber muito bem ou então sou eu que não vejo la muito bem que pode acontecer tambem :)

9. racsol

racsol Power Member

Já te enviei PM, mas aqui fica uma imagem onde dá para perceber melhor o que acontece.

Partilhar esta Página