1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] - Monitor, Gráfica e Memória, ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manel_jakim, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 464)

1. [FONT=&quot]Boas Tardes pessoal, é o seguinte o meu monitor um Samsung esta a dar o berro e eu ando para adquirir um novo monitor, e gostaria que me dessem ideias sejam monitores TFT, LCD, CRT, etc…. Tenho 250€ -310€ para gastar. Eu trabalho bastante com programas de edição de imagens como por exemplo Corel, Photoshop Cs2, e também com programas edição de vídeo tais como Edius, Adobe Premiere, Adobe After Effects, Visual Studio 3D, Adobe Audition… Visual Basic 2005/06, Dreamweaver, Flash, Freehand e Fireworks. Bem uma vasta gama de produtos. E gostaria que me pudessem ajudar.[/FONT]

Gostaria também que me pudessem opinar acerca da minha placa gráfica, relembro que ela é uma GeCube ATI 9600 XTG 256Mb Fast DDR. Gostaria igualmente de saber se ela serve para o que faço, principalmente para edição de vídeo e imagem. E se concluíssem que não dava, me pudessem indicar alguma, não muito cara porque vou de momento adquirir uma NIKON D80 + objectiva AF-S DX 18-135 mm IF-ED e o dinheiro não é muito, só para ficar a saber.

Também o meu portátil possui 2Gb de memória, tudo da marca Kingston DDR 400, sendo [1x1024Mb + 2x512Mb]. Acham que preciso de mais memória, devo fazer alguma alteração…. Agradecia que me pudessem ajudar.

Boa Tarde

Última edição: 5 de Abril de 2007
  2. fernandes

fernandes Power Member

visto que trabalhas mais com edição de imagem/video não te aconselho comprares tft/lcd. mas como não estou muito por dentro dos crt's de momento não te posso aconselhar nenhum em específico.

quanto à placa de gráfica realmente não é das mais actuais mas penso que ainda aguenta para o que fazes visto que pareces não ter grande necessidade de processamento 3d.

é a minha opinião, de certeza que mais utilizadores te poderão aconselhar melhor, principalmente na questão do monitor.

Partilhar esta Página