1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]monitor N6600 pifado, recuperar contactos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rodaco, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2287)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    O monitor do meu N6600 pifou, está quase por completo inutilizado. No entanto, o telemóvel funciona perfeitamente (ainda consegui realizar algumas chamadas).

O telemóvel tem 4, a caminho dos 5 anos, está fora da garantia, portanto. A única coisa na qual estou interessado é, se possível, recuperar os meus contactos?

Se o levar a uma loja da nokia, estando apenas o monitor lixado, há alguma hipótese de me recuperarem os contactos?

Cumpz

ps: nunca prestei atenção onde guardava os contactos, mas utilizei o cartão noutro telemóvel, e não tenho lá nada.

2. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Podes comprar uma pen bluetooth para ligar ao pc e através do Nokia PC Suite recuperas isso.

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, penso que na Nokia eles fazem um backup dos dados tens é de pagar por isso, caso consigas activar o Bluetooth tenta então ligá-lo ao PC ;)

Cmps

4. rodaco

rodaco Power Member

Quando o telemóvel ficou danificado tinha o bluetooth desligado. Sem monitor, não o consigo ligar.

Alguma ideia de em quanto me poderá ficar o serviço? E consegue ser feito com facilidade?

Obrigado pela ajuda aos dois.

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Não faço a mínima, é uma questão de ires lá e perguntar ;)

Cmps

6. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Se tiveres os menus de origem,pode ser que alguém te guie ;)

7. rodaco

rodaco Power Member

Pois...não estão de origem.

8. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Pois,então sendo assim fica complicado...

Sendo assim,fica complicado fazeres isso em casa...

9. cmmr

cmmr [email protected] Member

Boas.

Arranja um telemovel igual a esse (pode ser emprestado).

Depois nesse telemóvel vais fazendo a sequência de teclas até ligares o bluetooth (repetindo sempre cada tecla no teu telem).

Ou até a sequência de teclas para copiar todos os números para o SIM.

Cumps.

10. rodaco

rodaco Power Member

Mas como tenho a ordem dos menus alterada não me serve de nada:(

Para a semana vou a uma nokia, ver o que se pode fazer.

11. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Podes sempre comprar o cabo para ligá-lo ao Nokia PC Suite. Pode ser que fique mais barato do que requerer esse serviço na Nokia.

12. Porto

Porto Power Member

simples, fazes o master reset ao tlm. não me lembro da combinação mas facilmente encontras ai na net..

ele põe o tlm como se tivesse saído da caixa mas que me lembre, não paga contactos nem isso, logo ficas com os menus originais e depois alguem pode guiar-te e fazeres uma copia para o SIM ou qualquer coisa do genero.

13. mELIANTE

mELIANTE Power Member

O *#7370# apaga tudo e não sei se o *#7780# repõe os menus.

14. rodaco

rodaco Power Member

Na Nokia Care do Areeiro não me recuperam os dados.

Alguma sugestão milagrosa? Devo tentar um destes códigos?

15. anfetamina

anfetamina Power Member

Não recuperam? Os códigos vão te ajudar a colocar os menus de origem e depois podes tentar ligar ao PC..

Cmps

16. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Mas os códigos podem também apagar o que ele quer recuperar...

17. anfetamina

anfetamina Power Member

É verdade, esquece os códigos..

18. malcriado

malcriado Power Member

Sim esquece os códigos.

Só te safas se efectuares ligação ao PC por cabo.

É a única maneira mentaliza-te já que tens que adquirir um cabo compatível. Depois efectua o download do nokia pcsuite e aí backup dos contactos. É simples efectuar o backup.

Algo que necessites PM.

19. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Partilhar esta Página