[AJUDA]monitor N6600 pifado, recuperar contactos

rodaco

Power Member
Boas!
O monitor do meu N6600 pifou, está quase por completo inutilizado. No entanto, o telemóvel funciona perfeitamente (ainda consegui realizar algumas chamadas).

O telemóvel tem 4, a caminho dos 5 anos, está fora da garantia, portanto. A única coisa na qual estou interessado é, se possível, recuperar os meus contactos?

Se o levar a uma loja da nokia, estando apenas o monitor lixado, há alguma hipótese de me recuperarem os contactos?

Cumpz

ps: nunca prestei atenção onde guardava os contactos, mas utilizei o cartão noutro telemóvel, e não tenho lá nada.
 
Boas!
O monitor do meu N6600 pifou, está quase por completo inutilizado. No entanto, o telemóvel funciona perfeitamente (ainda consegui realizar algumas chamadas).

O telemóvel tem 4, a caminho dos 5 anos, está fora da garantia, portanto. A única coisa na qual estou interessado é, se possível, recuperar os meus contactos?

Se o levar a uma loja da nokia, estando apenas o monitor lixado, há alguma hipótese de me recuperarem os contactos?

Cumpz

ps: nunca prestei atenção onde guardava os contactos, mas utilizei o cartão noutro telemóvel, e não tenho lá nada.


Boas, penso que na Nokia eles fazem um backup dos dados tens é de pagar por isso, caso consigas activar o Bluetooth tenta então ligá-lo ao PC ;)


Cmps
 
Podes comprar uma pen bluetooth para ligar ao pc e através do Nokia PC Suite recuperas isso.
Quando o telemóvel ficou danificado tinha o bluetooth desligado. Sem monitor, não o consigo ligar.

Boas, penso que na Nokia eles fazem um backup dos dados tens é de pagar por isso, caso consigas activar o Bluetooth tenta então ligá-lo ao PC ;)
Alguma ideia de em quanto me poderá ficar o serviço? E consegue ser feito com facilidade?

Obrigado pela ajuda aos dois.
 
Boas.

Arranja um telemovel igual a esse (pode ser emprestado).

Depois nesse telemóvel vais fazendo a sequência de teclas até ligares o bluetooth (repetindo sempre cada tecla no teu telem).

Ou até a sequência de teclas para copiar todos os números para o SIM.

Cumps.
 
simples, fazes o master reset ao tlm. não me lembro da combinação mas facilmente encontras ai na net..

ele põe o tlm como se tivesse saído da caixa mas que me lembre, não paga contactos nem isso, logo ficas com os menus originais e depois alguem pode guiar-te e fazeres uma copia para o SIM ou qualquer coisa do genero.
 
simples, fazes o master reset ao tlm. não me lembro da combinação mas facilmente encontras ai na net..

ele põe o tlm como se tivesse saído da caixa mas que me lembre, não paga contactos nem isso, logo ficas com os menus originais e depois alguem pode guiar-te e fazeres uma copia para o SIM ou qualquer coisa do genero.


O *#7370# apaga tudo e não sei se o *#7780# repõe os menus.
 
Sim esquece os códigos.

Só te safas se efectuares ligação ao PC por cabo.

É a única maneira mentaliza-te já que tens que adquirir um cabo compatível. Depois efectua o download do nokia pcsuite e aí backup dos contactos. É simples efectuar o backup.

Algo que necessites PM.
 
Back
Topo