1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Monitor para Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por limao69, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 746)

1. limao69

limao69 Power Member

Boas pessoal,

Ando para comprar um monitor para o pc, mas já agora aproveitava e comprava algum com dvi para ligar a Wii, mas com tanta concorrencia de monitores, não sei qual decidir...

Precisava de algo do genero:

- 250€;
    - DVI;
    - VGA;
    - boa qualidade de imagem;
    - o tamanho do bicho também ajuda;

Eu sei que é melhor dobrar o valor que peço, mas como a economia anda pesada, terá que ser assim.

Que me aconselham?

PS: Não ligo nem a marcas nem a bichos bonitos por fora, por mim desde que veja com nitidez tass bem.

Cumps.

2. Make.Love

Make.Love Banido

1. A wii nao tem saida DVI ou HDMI.
    2. Nao existe cabo oficial VGA.
    3. Se compras um TFT grande a resoluçao vai ser alta, e é raro haver bons tft´s com chips upscale!

( onde é que ja vi esta conversa :P )

3. pm2lp

pm2lp Power Member

nao tas a confundir com s-video?

4. limao69

limao69 Power Member

Agora fiquei na duvida, nem me lembro onde tinha visto DVi...

Mas mesmo assim precisava de algo para poder jogar razoavelmente Wii, mesmo que não desse para fazer de monitor de PC.

Cumps.

5. pm2lp

pm2lp Power Member

epah... um LCD qualquer ate 32" e com entrada pa cabos component serve, agora depende do guito que queres gastar... vai a uma loja da especialidade e ve as promoçoes etc...

fica bem

6. limao69

limao69 Power Member

Thanks pela ajuda.

Penso que podem fechar.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página