[ajuda] monitor pisca será gráfica?

yELLOW23

Power Member
boas pessoal...

eis k tenho o ubunto 8.10 instalado no pc e dá tudo bem ams kuando vou para por exemplo jogar XMoto ou ver um filme, o monitor começa a piscas, ams apenas da janela do programa k tiver aberto....

muito estranho e incomodativo...

já tive a ver na net e mais pessoal tem o msm problemas mas n percebi cm resolver...

eu utilizo um Asus F3JP c um Ati (n sei dizer kual pk n sei ver no ubunto a gráfica e n sei de cor lol)

aki está uma imagem para terem mais ou menos a noção do que se passa...



agradecia bastante que me ajudassem...

cumpZ
 
boas pessoal...

eis k tenho o ubunto 8.10 instalado no pc e dá tudo bem ams kuando vou para por exemplo jogar XMoto ou ver um filme, o monitor começa a piscas, ams apenas da janela do programa k tiver aberto....

muito estranho e incomodativo...

já tive a ver na net e mais pessoal tem o msm problemas mas n percebi cm resolver...

eu utilizo um Asus F3JP c um Ati (n sei dizer kual pk n sei ver no ubunto a gráfica e n sei de cor lol)

aki está uma imagem para terem mais ou menos a noção do que se passa...



agradecia bastante que me ajudassem...

cumpZ


Tive um problema semelhante e resolvi em instalar a ati no fedora e resolveu o problema.
È provavel nao teres a o driver ati instalado
 
mas eu tenho akela cena do ATI catalys(ou lá o que é) n é isso?

EDIT: instalei o VLC no ubunto e já dá pra ver os filmes na boa...mas a cena do jogo continua...vou tentar instalar o XMoto do windows pra ver se dá o msm problema lol
 
mas eu tenho akela cena do ATI catalys(ou lá o que é) n é isso?

EDIT: instalei o VLC no ubunto e já dá pra ver os filmes na boa...mas a cena do jogo continua...vou tentar instalar o XMoto do windows pra ver se dá o msm problema lol

Desactiva o Compiz-Fusion, aKa efeitos pipis quando vês um filme ou jogas um jogo...
 
Back
Topo