1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Monitor portátil HP Ominbook XE 3 passados 10/15 desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Captomente, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 788)

1. Captomente

Captomente Power Member

Boas,

Tenho aqui um já velhinho portátil HP Ominbook XE 3 com o Windows 98 de origem e que, passados uns 10/15m - já cronometrei e não há um tempo certo - de estar ligado, o monitor desliga-se, mas continua a trabalhar (ou pelo menos, presumo que sim).

Já testei com o monitor do pc pessoal que aqui tenho e tem o mesmo problema, por isso deduzo que não é problema do monitor do portátil em si.

Também já alterei as configurações de energia, meti em todas as opções "nunca desligar" nada e continua com o mesmo prob.

E também já googlei e não encontrei nada pra este problema específico. Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradecia imenso. Obrigado.

Cumpz! :)

2. jango

jango Power Member

Tambem tenho Omnibook XE3 e tambem ja tive esse problema....unidade de imagem queimada...LOL

3. Captomente

Captomente Power Member

Boas. E conseguiste resolver? Há solução - não muito dispensiosa - pra essa tal unidade de imagem?

Cumpz

4. jango

jango Power Member

A solução foi um mes de espera e cerca de 120€...

5. Captomente

Captomente Power Member

Ok, obrigado.

Cumpz! :)

6. Amukinado

Amukinado Power Member

thanks. será que com o service manual do portatil se consegue saber o que é isso da unidade de imagem? Cumps

Partilhar esta Página