1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paulooo_P, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 469)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

boas ando a investigar monitores lcd de mais de 19" dado k tinha um neovo f-419 e vendio para comprar um melhor e maior. os preços dos ecras de 22" k tenho visto parecem me bons mas a medida k me fui informando vi k agr existem varios tipos de telas e caracteristicas como as quais nao estou familiarizado e gostaria k me pudesses dar as luzes para poder tomar uma boa decisao. o ecra é pa ver filmes, jogos e ligar uma ps3 possivelmente e em termos de orçamento nao keria ultrapassar os 300/400€. obrigado e bom natal para todos :cool:

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

tens esse orçamento e pensas em 19'', toca a comprar um de 22''!:D, nao estás habituado à tela 16:9/widescreen? ao fim de um minuto não queres outra coisa :D, para além de a maioria dos filmes ser adequada a ecrãs 16:9,

3. memex

memex Power Member

O que achas do HP w2207h de 22" Widescreen? acho que é um monitor bastante razoavel, inclusive dá para rodá lo na vertical, o que por vezes dá jeito, depende do uso que lhe darás...o preço ronda os 305€. espero ter ajudado :)
    cumps

4. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Concordo plenamente!
    É simplesmente fantástico o monitor!

5. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

poix eu keria um de 22".. ou ver exe da hp e kero wide screen.. a minha duvida era nas varias tecnologias das telas dos ecras dos lcds.. oiço falar em tn e wide gamut e nao me diz la muito :-D a lg é k tinha umas telas dessas num 246 ***** koisa..
    d ***** maneira obrigado pelas respostas vou ver exe HP w2207h ao vivo se o encontrar e dpois logo vejo se iram surgir algumas escolhas mais..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página