1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Monitor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por D-cap236, 16 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 571)

1. D-cap236

D-cap236 Power Member

Boas

Só me falta o monitor para ficar com um bom gaming pc, porque ando aqui a jogar com um LG Flatron L1715S de 17", e acho um desperdício para a minha placa gráfica nova.
    De monitores não percebo absolutamente nada.
    Entre os vários tamanhos de monitor, quais são os melhores para jogar?
    E entre esse tamanho podiam-me dizer alguns que fossem bacanos?
    Respondam sff

Obrigado :)

Última edição: 17 de Março de 2008
  2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Eu comprei um Asus VW192CD de 19" wide screen por 170€ e faz 1440x900... O meu problema é que não tenho pc para jogar a essas resoluções :D lool..

É relativo... O que comprei já é suficientemente grande para mim... para ti pode ser pequeno... Com essa gráfica talvez um de 22"... Agora marcas e modelos... não é comigo :P

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tenho 1 hp w20 e é excelente para gamming tem resolução nativa de 1680x1050 (eu até o uso para jogar ps3)

4. D-cap236

D-cap236 Power Member

Pois realmente um monitor de 24" parece-me um pouco grande, e na resolução maxima não dava muitos fps, talvez compro de 22"...
    mas, entre qualidade-preço quais é que aconselham entre monitores 22" e 24"?
    Se pudessem dar alguns exemplos agradecia

5. Ghostt

Ghostt Power Member

17 Polegadas 1280x1024

6. Isepiano

Isepiano Power Member

O meu, Samsung 226BW - 264,99€ na MPInfor.

Excelente qualidade/preço, bom design e comporta-se mesmo muito bem.

Não aconselho de 24", a diferença não é muita e os preços ainda estão exagerados.

Cumps

Partilhar esta Página