1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dspt, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 756)

1. dspt

dspt Power Member

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Mais uma vez movido para o sitio que me parece mais correcto.

3. dspt

dspt Power Member

Alguém pode ajudar?

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Qualquer coisa é melhor que uma Tv ligada com Scart. Nesse monitor vais ter muito melhor imagem

5. Earthless

Earthless Power Member

Mas não dá para ligar, visto que esse monitor só tem VGA, podes sempre, em alternativa, ir para maneiras como adaptadores HDMI VGA ou assim, mas eu não aconselhava pois provavelmente nem HDCP tem, logo tinhas de comprar o HDFURY

6. dspt

dspt Power Member

SE eu comprasse o HDFURY e o adaptador HDMI VGA que resolução conseguiria neste monitor?

7. Earthless

Earthless Power Member

Não faço ideia e não sei se o cabo é HDMI-VGA, não sei mesmo. Eu tive o mesmo problema que tu, aliás ainda tenho, mas vou comprar um monitor

8. dspt

dspt Power Member

Mas neste momento não tenho 200 e tal euros para gastar num monitor...estava a pensar numa solução mais económica

9. skybastos

skybastos Power Member

Errado, dá para comprar isto por ex, a questão aqui é a resolução ele metento a ps3 em 720p (1280x720 - 16:9) provavelmente vai ter barras pretas no monitor isto se ele suportar a resolução...

Em teoria para ver se o monitor suporta e se fica em modos é uma questão de mudar a resolução no pc e escolher a 1280x768 (16:10). (já que não existe a de 1280x720 no pc )

10. dspt

dspt Power Member

Desculpa a minha ignorância mas como ponho a 16:10??

11. dspt

dspt Power Member

Alguém pode ajudar por favor?

12. dspt

dspt Power Member

Com esse cabo que resolução consigo no meu monitor?

13. dspt

dspt Power Member

Se alguém puder ajudar....

14. Earthless

Earthless Power Member

Isso saí mais caro e dá mais trabalhos

15. dspt

dspt Power Member

Porque sai mais caro?o cabo não é assim tão caro

16. Earthless

Earthless Power Member

Mas se não der ardeste 20 euros, porque não te vão trocar a menos que ele tenha problemas...Eu tenho um philips 170 S (17'') só com entrada VGA e também queria fazer o mesmo que tu mas falaram-me logo em HD fury e montes de maravilhas que custam a arranjar e depois nem sabemos se vão dar

17. skybastos

skybastos Power Member

Aquele cabo funciona a questão aqui é se os vossos monitores suportam as resoluções da ps3 que são estas

640x480 (que não serve para nada mais vale jogarem numa tv normal)
    1280x720 (em prencipio devem usar é esta)
    1920x1080 (que os vossos lcd's não devem suportar)

O 2º problema é que os vossos monitores não são widescreen e a resolução que vão usar na ps3 é widescreen, para ver como fica o vosso monitor com widescreen é irem as propriedades do vosso monitor e escolher 1280*768 e ver como fica, provavelmente vão ficar com uma imagem e a falta de melhor palavra esmagada... nesse caso tentem usar os botões no monitor a ver se conseguem resolver alguma coisa. (que duvido que consigam fazer grande coisa, mas nunca se sabe !!!)

Ou seja comprem um lcd de 19" wide :b ...

Partilhar esta Página