[AJUDA]Monitores com antena?Monitores com placa de tv externa? ajuda sff

Jorgetime

Power Member
É esta a pergunta...

Como é que existe uma diferença tão grande entre as duas coisas? Até porque os monitores têm uma resolução superior

Agora qual será melhor compra um monitor de 22" ou uma TV LCD por quase o dobro do preço.

Eu depois ponho aqui o monitor e a TV LCD

CuMpS
 
Última edição:
heheh , não fiques triste eu respondo, sim é uma boa ideia compras uma placa de tv mas externa para poderes ver tv kom o pc desligado o meu monitor é q é de 19 pl ,se não tambem fazia isso!!!
As Tv são mais caras porque a grande maioria ja tem saida para pc e os monitores é raro o que traz isso e tambem normalmente são bem maiores do que um monitor , mas se comparares os preços de um monitor de 19 e uma televisão com o mesmo tamanho são identicos alem de a tv ter uma resolução mais baixa, mas se tu vires um monitor de 24 polegadas e uma televisão desse tamanho o monitor ja é mais caro compras uma tv de 44 polegadas por 700 euros e compras um monitor de 24 por 500 600 euros. Provavelmente o monitor ira ter maior resolução mas imagina o hardware que tens de ter para jogares os jogos no maximo mais vale uma tv de 44 pl kom resolução de 19.. X 10.. ( n sei agora) do que teres um monitor de 24 e jogares cheio de slowdown´s a 25..X 2. (as resoluções não estam certas)
:)
 
È que eu tenho um monitor ja com esse sitema e a plca TV tem entradas ( S-video a normal e a VGA e a RF) e dão todas horrivelmente, menos a VGA que utilizo a xbox1 , que dá pior do que uma tv normal, um leitor de DVD´s em que acontece a mesma coisa .
E a VGA serve umas vezes pra o PC e outra vezes pra x360 .

E então cria comprar uma maior porque a minha é de 19"
E por acaso tambem ja vi uns monitores que têm umas entradas de componentes e umas normais e isso acho que resolvia os problemas or not???

Agora so depende dos preços que encontrar, mais uma coisa que tambem gostava que me ajudassem

Desde Ja OBRIGADO :)
 
FDS , essa televisão só existia numa worten em braga ...............

Ninguem sabe de Monitores de 22´( que tenha tv e muitas entradas) ou tv lcd tv de 23´

por menos de 380€

SFF ,Nerds, freaks , inteligentes, burros, ignorantes , todo o tipo de pessoal que me possa ajudar,
AJUDA
 
Com TV só conheço um modelo que me interesse, que é de 26". O T260HD da Samsung. Mas é mais caro, claro.
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=4894
 
Uma tv lcd é mais cara porque tem processador de imagem. Um monitor tem resolucao mais alta, mas apenas apresenta a imagem 'como a recebe', numa tv é suposto haver melhoramento da qualidade de imagem, porque senao houvesse seria um sacrificio ver a tv de hj (pal) num ecran de 42'.

Nao aconselho a solucao monitor+placa de tv, a qualidade de imagem vai ser mt má. E ja tenho a experiencia com o meu pc (que tem placa de tv) acompanhado do 226BW (lcd de 22') em que a qualidade de imagem é má (a nao ser que reduza a janela de visualizacao de tv para metade do tamanho do monitor)..
E mesmo uma tv lcd que seja baseada em monitores (acho que a samsung e acer, pelo menos, têm 'tv's' assim) duvido que tenha alguma qualidade de imagem (a lidar com sinal tv) pois face aos monitores em que se basearam apenas devem acrescentar a entrada de tv, e processamento de imagem deve ter ficado esquecido...

Para mim a solucao é mesmo uma tv lcd a serio... Vale mais investir mais um pouco (ou esperar mais um mês ou dois para ter dinheiro necessario) do que depois ter qualidade de imagem má, até porque uma tv é um investimento que é para durar.. Para situacoes pontuais ou temporariamente uma placa tv+monitor desenrasca bem, mas se é mesmo para ter uma tv a tempo inteiro e para durar, a solucao é msm... Uma tv....
 
Finally !!!!!!!!!!!!!

Muito OBRIGADO aos dois.
Hain .... deslcipem la por o quintable post :lol:

Acho que vou mas é ter uma tv lcd a sério e finalmente descobri a diferença!

CuMpS
 
Acho que isto deve ser melhor opção:
monitores de 22´com muitas entradas( componentes, rf, scrats hdmi, vga , dvi)

http://www.*****.com/pt/pt/1159825/art/samsung/monitor-tft-22-syncmaster.html?form=24#tech-specs

e

http://www.*****.com/pt/pt/696044/art/lg/ecra-tft-22-wide-m228wd-b.html

A 360 vai receber um update para a res. 1650X1050 e eu vou ter uma nova grafica por isso não deve ser problema......Agora qual deles é que me aconsellham

O design dakele lg não expira muita confiança

CuMpS
 
eu acho que comprava o ecrã e depois a placa... agora que deste a ideia, tive a pensar nisso e a tv já tá pequena...

22'' mais placa externa de tv...

sort of ot:

as placas de tv dão pa ligar a uma parabolica? tenho ali a da tvcabo a apanhar chuva sem ser utilizada... era só passar cabo até ao quarto...
 
Viva,

Dentro de em breve deve chegar o meu Samsung 225MW que será usada como tv para o quarto.

Após uma análise cuidada pareceu-me que esta e' claramente a melhor relação preço/qualidade principalmente porque antes de ser uma tv decente é um muito bom monitor, que poderá ser futuramente utilizado como tal.

É esta a minha recomendação.

Uma outra nota, nao voltes a fazer double post pois isso vai contra as regras de boa conduta do forum.


Fica bem
 
eu acho que comprava o ecrã e depois a placa... agora que deste a ideia, tive a pensar nisso e a tv já tá pequena...

22'' mais placa externa de tv...

sort of ot:

as placas de tv dão pa ligar a uma parabolica? tenho ali a da tvcabo a apanhar chuva sem ser utilizada... era só passar cabo até ao quarto...

Maior parte das placas de tv externa acima de 50 € , Têm:

- Entrada VGA
- Entrada s-video
- Entrada normal (cabos amarelo, branco, vermelho)
- Entrada de audio stereo
- Entrada RF ( antena de TV )
- Saída VGA
- Saida audio stereo
- Varias res. ( algumas têm suporte para 1650 X 1050 ) como 800X 600, 1024 X 764, 1280X1020( nem todas têm esta) e etc.
- dependendo das res. maior parte são a 75hz ou 60hz
e funçõe de uma tv normal

Eu Tenho uma que tem suporte para res. 1280X1020( TFT de 19´de 4:3) e outra ( TFT de 19´ de 16:10) k tá no meu quarto do meu irmão, esta tá a 1024X764 e a 75 hz com sinal de tv forte e se ver a 3 metros a qualidade de imagem é:wow::wow::wow:, tão boa como a da zonbox ou meobox

Viva,

Dentro de em breve deve chegar o meu Samsung 225MW que será usada como tv para o quarto.

Após uma análise cuidada pareceu-me que esta e' claramente a melhor relação preço/qualidade principalmente porque antes de ser uma tv decente é um muito bom monitor, que poderá ser futuramente utilizado como tal.

É esta a minha recomendação.

Uma outra nota, nao voltes a fazer double post pois isso vai contra as regras de boa conduta do forum.


Fica bem
Escrevo Bump pra proxima ?:p
dá ai um link com esse monitor .

A grande questão é que eu tenho uma 360, que neste momento está ligada por VGA ao meu monitor onde tambem está ligada a placa externa de TV( onde tambem ta a xbox1 e um leitor de DVD) e o PC.
E eu queria um monitor/TV maior , e então queria tar independente na placa de tv externa e queria ligar por componentes a 360 e como esta vai receber um update com resolução para 1650X1050 acho um boa opção um monitor de 22´ , e tambem podia ligar as outra coisas por scart, se não desse uma boa qualidade punha a placa de tv pra vga e o pc pra dvi

outra opçõe que ja pus em consideração:

-Ter um monitor de 24´ . Têm res. de 1920X1200 que não é compativel com a 360, ou seja, deve ficar deformada a imagem.
-Comprar um adaptador para 360 de componentes - HDMI. E o Som........


Ajuda sff
CuMpS
 
Maior parte das placas de tv externa acima de 50 € , Têm:

- Entrada VGA
- Entrada s-video
- Entrada normal (cabos amarelo, branco, vermelho)
- Entrada de audio stereo
- Entrada RF ( antena de TV )
- Saída VGA
- Saida audio stereo
- Varias res. ( algumas têm suporte para 1650 X 1050 ) como 800X 600, 1024 X 764, 1280X1020( nem todas têm esta) e etc.
- dependendo das res. maior parte são a 75hz ou 60hz
e funçõe de uma tv normal

Eu Tenho uma que tem suporte para res. 1280X1020( TFT de 19´de 4:3) e outra ( TFT de 19´ de 16:10) k tá no meu quarto do meu irmão, esta tá a 1024X764 e a 75 hz com sinal de tv forte e se ver a 3 metros a qualidade de imagem é:wow::wow::wow:, tão boa como a da zonbox ou meobox

Escrevo Bump pra proxima ?:p
dá ai um link com esse monitor .

A grande questão é que eu tenho uma 360, que neste momento está ligada por VGA ao meu monitor onde tambem está ligada a placa externa de TV( onde tambem ta a xbox1 e um leitor de DVD) e o PC.
E eu queria um monitor/TV maior , e então queria tar independente na placa de tv externa e queria ligar por componentes a 360 e como esta vai receber um update com resolução para 1650X1050 acho um boa opção um monitor de 22´ , e tambem podia ligar as outra coisas por scart, se não desse uma boa qualidade punha a placa de tv pra vga e o pc pra dvi

outra opçõe que ja pus em consideração:

-Ter um monitor de 24´ . Têm res. de 1920X1200 que não é compativel com a 360, ou seja, deve ficar deformada a imagem.
-Comprar um adaptador para 360 de componentes - HDMI. E o Som........


Ajuda sff
CuMpS

Qual é a placa de tv externa que tens?
 
A que dá 75Hz a 1024X764 é uma genius, mas atenção tens ter um sinal de tv forte e disse que era tão boa como a da meobox mas é em canais normais como a tvi ou rtp.
Depois a outra que tem suporte para 1280:020 é Avermedia

CuMpS
 
Acho que isto deve ser melhor opção:
monitores de 22´com muitas entradas( componentes, rf, scrats hdmi, vga , dvi)

http://www.*****.com/pt/pt/1159825/art/samsung/monitor-tft-22-syncmaster.html?form=24#tech-specs

e

http://www.*****.com/pt/pt/696044/art/lg/ecra-tft-22-wide-m228wd-b.html

A 360 vai receber um update para a res. 1650X1050 e eu vou ter uma nova grafica por isso não deve ser problema......Agora qual deles é que me aconsellham

O design dakele lg não expira muita confiança

CuMpS

Mais outro para complicar a coisa para mim............http://www.*****.com/pt/pt/1449741/art/lg/monitor-tft-22-wide-m2294.html?form=100#tech-specs
 
Back
Topo