1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda:Monitores PARA JOGOS (widescreen ou normal?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aftermath, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1383)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

Gostava que me ajudassem a escolher o que seria melhor para jogos um widescreen ou um normal, é que eu vou comprar um novo para o meu pc novo (quad core q6600, 2900xt, 2gb ram dominator 800) e como o pc vai ser bastante bom gostaria que o monitor aproveitasse a capacidade do pc só que eu n sei até que ponto as duas variações são diferentes em relação ao uso nos jogos. Ajudem-me

p.s.:Quando compramos um widescreen as resoluções nos jogos(o que jogo mais é o css) aparecem especias para widescreen automaticamente ou continuam como nos normais (640x480 ; 720x576 ; 800x600 ; 1024x768 ;etc) e sentem-se grandes diferenças no widescreen quando com resoluções especificas (para quem ja jogou em ambos)?

obrigado,
    Aftermath

2. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

tenho um widescreen um Asus de 19" tempo de resposta de 5 ms

tou satisfeito

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Widescreen

Depois no Counter-Strike:Source (exemplo) ajustas o aspect-ratio para 16:10 ou 16:9 e aparecem-te as resoluções disponíveis

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Widescreen. E para um pc desses um de 22.
    Nos jogos, quase todos os recentes suportam wide nativamente, o efeito é enorme.
    Depois de experimentares nunca mais queres 4:3.

Partilhar esta Página