1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA: montar uma rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_alfaiate, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 518)

1. Pedro_alfaiate

Pedro_alfaiate Power Member

olá a todos,
    tenho um router wireless speedtouch 570 que comprei da sapo, até á uns dias atrás estava tudo a funcionar correctamente até que depois a net estava a ir abaixo constantemente.
    Deduzo que o problema esteja na ligação á internet do router pois eu consigo aceder normalmente ao router e aos outros pc's ligados ao router.
    Entao a ajuda que queria era o seguinte.
    Tenho um Pc que está sempre ligado á net através de um modem speedtouch dakeles mais antigos da sapo que liga por usb. O que eu queria saber é se dá para partilhar a internet desse computador que liga ao router através da placa de rede e os computadores com wireless ligarem á net a partir desse?
    Não sei se me consegui explicar bem, aguardo ajuda.
    cumprimentos

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

dá para fazer o que pretendes mas não com esse router pois esse router tem modem adsl incorporado, para o que pretendes precisarias de um sem modem e com uma porta "wan", ai iria difundir o sinal por wireless e fazer a atribuição de ips e gestão de rede.

Partilhar esta Página