[ajuda] Motherboard

Murd3r_Duck

Power Member
boas

A minha falecida P5B Deluxe deu o berro, melhor, trabalha, mas nao tem som nem portas usb a funcionar, ou seja, quero comprar uma motherboard nova

a minha questao é, se devo comprar a mesma placa ou s devo ir para outra

relembro q a minha intenção é poder fazer um overclock jeitoso uma vez ou outra :D

cumps
 
eu so quero asus:

agora as duvidas sao entres as:

p5b e-plus
p5b deluxe
p5b comando

(se por acaso acharem que algum p5w, p5k, p5L seja a mais indicada digam)

cumps
 
A minha p5b(normal) faz 500 e picos fsb, 485 estáveis....penso que deve chegar para o teu cpu, agora se fores comprar a pensar mais tarde mudar de cpu aí sem duvida que devias ir para uma p5k, ou uma outra qq com o chipset p35.
Cumps
 
pessoal preciso de ajuda com o meu disco rigido....é o seguinte....eu utilizei um programa que veio com o meu disco externo de portatil para apagar uns ficheiros...max axo k apaguei o disco por completo....o meu pc nao o reconhece....por favor se alguem souber de alguma soluçao o meu mail é: [email protected]
 
um amigo meu e membro do forum indicou m a p5w DH Deluxe, e possivelmente irei para essa escolha

1rst post :)
Vai para a gigabyte que é mais barata e dá o mesmo desempenho do que as boards que queres comprar e com o mesmo headroom para OC. E além disso ficas com um chipset mais actualizado (P35) com suporte FSB 1333 e 1066Mhz para as mem's.
O modelo é este GIGABYTE GA-P35-DS3. Vê algumas reviews caso estejas com dúvidas...mas vale mesmo a pena pelo preço já que estás a pensar mesmo em comprar outra.
É só a minha opinião, podes não confiar muito talvez por ser o meu primeiro post :D
 
Boas, uma P5K que custa cerca de 95€ é uma GRANDE board, para teres uma ideia tenho duas, uma já deu 525 de fsb limitada pelo cpu ou pelas memórias provavelmente, a outra aida só testei um bocadito mas já fez 470...
Se precisares de raid vai para uma P5KR.
Cumps
 
Back
Topo