1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por camiba, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 632)

1. camiba

camiba Banido

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a melhor(zinha) que tens ai é a ASRock 775Dual-Vsta, é a que suporta cpus com mais FSB (1066)
    suporta DDR 400 e DDR2 667 ( tem os 2 sistemas )
    Tem AGP e PCI-E ( podes optar por uma delas )

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  3. Romani48

Romani48 Power Member

nenhuma delas é boa opção... a asrock é a que se pode safar melhor.. mas até que preço estás disposto a pagar?

4. Funtux

Funtux Power Member

Eu tenho uma 4CoreDual-Vsta e comprei com o intuito de ir melhorando o sistema. É razoavelmente boa e permite mudanças graduais.

Ou comprava uma board nova boa e era obrigado a comprar grafica PCI-X (AGP é voltar atrás), e ainda tinha de optar se queria com DDR ou DDR2, já para não falar do processador.

Comprei há 6 meses a board e o Asus Silent Square, há 3 meses comprei 2Gb DDR2 Kingston 667Mhz e amanhã devo receber a 8600Gt Silent 256mb DDR3 e fonte LC 550W GreenPower.

O pilim não dá pra mais.... :007: ( e tb não sou um gamer ferrenho nem nada de muito modding, mas gosto de um bom sistema pra trabalhar, net, p2p e jogar Crysis de vez em quando )

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  5. chaospwd

chaospwd Power Member

keria comprar para mm barata!
    tipo ja arranjei um pentium 4 3.4ghz (650) socket 775 e 2gb ddr2.
    o gajo k m arranja isto arranja-me tb a board d asus, no entanto vi k a board ñ dá pa por um processador mais recente! ele arranja.m a board d asus por 25€. tipo nao queria pagar mt mais, queria uma coisa usada só para desenrrascar lá em casa para o meu pai! ke tem um pentium 4 1.7mhz, assim c o 3.4mhz e 2gb d ram safa-se por mais uns tempos!

eu tenho um amd x2 +3800, 2gb ddr400, 320gb disco sata2, 6600gt 256ddr3.... para mim para já xega!

Partilhar esta Página