1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por slim kid, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 689)

1. pessoal, eu nao consigo escolher uma motherboard, alguem me pode aconselhar uma boa para jogos, trabalho de video etc e que tenha um ***** de ultima geração (nao sei qual é o de ultima geração, se alguem me poder dizer).
    se me poderem ajudar agradeco
    cumpzz

2. carlosjisas

carlosjisas Power Member

define um orçamento para a motherboard...

3. Sonekaz

Sonekaz Power Member

Até quanto qeres gastar ?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Para Intel ou AMD?

5. prefiro uma da intel... agora orçamento digam-me voces, qual é que melhor e mais á conta

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja tens cpu , Ram e grafica?

cumps.

7. reiszink

reiszink Power Member

Convém dizeres quanto podes ou queres gastar, há boas boards de 150€, 250€, 350€, etc...

Dizes qual o valor que podes gastar, e mediante isso nós ajudamos-te a escolher a melhor dentro dessa faixa de preço.

Também convinha saber qual o resto do sistema.

8. uns 150, mas se for precisso esticar mais uns trocos para ter uma melhor é na boa

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

já te perguntaram 500 vezes qual é o resto do sistema...

isso é estares a perguntar uns pneus para um carro sem referires as medidas que o pneu tem de ter ...!!

10. a mother board é a 1ª, é que eu vou começar a montar um do zero, e penso que este seja um dos primeiros hardwares a comprar

11. reiszink

reiszink Power Member

Vais comprar processador Intel certo?

Se assim for, tens por exemplo as Asus P5Q-E (P45) e as Asus P5E (X38).

12. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vais comprar logo tudo de uma vez certo ?? então é melhor dares um orçamento que o pessoal ajuda-te a escolher as peças todas para o PC..

Partilhar esta Página