1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jokeR-, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 541)

1. jokeR-

jokeR- Power Member

Boas...
    É o seguinte tenho ua nova placa grafica e tame a dar alguns problemas graças á minha motherboard pois e uma asrock ja um bocado antiga, mas o que acontesse e que neste momento tou mesmo com pouco guito pa gastar mas enconrei uma placa que me paresse ser boa a um preço acessivel na ***** pois a motherboard custa 64€ por isso vejam la a bord e digam o que axam.

http://www.asus.com/Product.aspx?P_ID=cdTU6DnRnZWCYVhR

2. Acho que antes do mais deverias por os restantes componentes, eu tenta-va esticar o dinheiro e ia para um chipset p35 ou p45

3. jokeR-

jokeR- Power Member

pois mas e que de momento nao posso gastar muito guito, para o que tenho acho que chega bem, tenho um core 2 duo , 2GB de ram e uma XFX HD4770

4. eu tenho uma board parecida, mas esta tudo a stock e por enquanto estou satisfeito com ela, lembro-me que da para fazer um bocado de oc

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ja actualizaste a BIOS da MB?

lol deves estar mesmo inlove da maneira que escreveste xD

ao menos percebe-se

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

n percebi esta :x2:

Partilhar esta Página