1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda motorola E1000 passar jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1149)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

amigos passa-se o seguinte eu quro passar jogos do meu pc para o meu motorola E1000 e não sei como deve de ser preciso algum programa.

obrigada

quando vou para baixar o flex do telemovel no programa LeaderGl Flex editor da o seguinte erro: o telemovel não esta no modo correto

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

já viste o site da motorola?

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

MOtorola Mobile phone tools 4.0, passas isso...

se gogolares um pouco encontras....

outra coisa.... tens k ter memoria externa... sem cartão não passas pra lá os jogos... pelo menos eu não consegui...

4. lousada

E1000

eu não tenho cartão de memoria não sabes quanto custa um???

5. transistor

transistor I fold therefore I AM

Dá para passar jogos sem problemas para a mem do telefone, apesar das operadoras de telecomunicações "esconderem" as coisas nos softwares que põem nos telefones...

Lembro-me que os jogos tinham que ser postos numa pasta que se chamava Kjava de modo a serem instalados correctamente, que estava "escondida" (oculta). ( o telefone era TMN, mas penso q é igual para todos os flex's proprietários)

Havia um metodo que era criar uma pasta com esse nome num explorador de ficheiros que leia as pastas do telemovél, e depois colar os jogos lá dentro e instalá-los... Procura no google por motarola kjava q deves encontrar algo... Era a unica maneira possivel de ter por lá os jogos...

Um abraço

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  6. trinco_

trinco_ Power Member

7. lousada

quando vou para baixar o flex do telemovel no programa LeaderGl Flex editor da o seguinte erro: o telemovel não esta no modo correto

8. lousada

estou a ver que ninguem está bem infirmado sbre isto lol

9. aligator

aligator Power Member

penso k o mais facil é sem duvida o cartao memoria , tenho um v980 e atraves do cartao tenho pra la jogos k nunka mais acabam !

10. Tens de o pôr em modo normal primeiro (clicar no botão). Se não der experimenta reinicializar o telm através da opção correspondente no menu.

11. the_killer

the_killer Power Member

Partilhar esta Página