Ajuda Mouse

ttt

Membro
Boas ppl:

Tenho um portátil (Asus DuoT7100- 2048MB 160GB) com uma Nvidia 8400 128mb!

Sou um "coladão" em jogos FPS e como tal aconselharam-me a prescindir do Vista (de origem na máquina) e passar para o XP.

Desde entâo passei a matar muito mais (lol) mas passado 2 semanas de ter feito esse downgrading comecei a ter problemas no Mouse.

É um Creative Gamer hd7600, por acaso perdi o cd de instalaçao, mas ele sempre funcionou bem no jogo e nos browsers!

Neste momento nem num nem noutro, eu começo a mexer no Mouse e a setinha começa a subir até ir ao fim do screen, no jogo é idêntico, fico a olhar para o céu se "agitar" muito o Mouse !!!!!!


Já tentei tudo, desinstalar o programa do Mouse e voltar a instalar, reduzir dpis, virus, spyware, etc etc!


Enfim, estou atrapalhado, se me puderem ajudar agradecia e desculpem se de alguma forma me enganei no local de post do fórum ou assim.

Boas :009:

:'(

A menos que alguém me dê uma luz até amanha, vou mesmo ter de entregar o meu Cpu no fornecedor!


8|
 
Última edição pelo moderador:
Vê se pr acaso não tens um pelo ou semelhante encravado no sensor. Acontece. No entanto, esse "sindrome" acontece bastante em ratos ópticos. Não sei se será o sensor que dá o berro ou o processador, mas que acontece é um facto. Costuam é ser mais em ratos dos 300's...

p.s. Ocasionalmente pode ser o driver (arranja um mais actualizado) ou a superficie (o sensor pode ficar confuso com a dita...). Os drivers vê na Creative, a superficie podes experimentar umas quantas (papel, mesa, etc...) só para testar.
 
Última edição:
Antes de mais muito obrigado por responderem!


Sim, já troquei de rato, os sintomas são os mesmos, embora note diferença de comportamento com difs ratos, a verdade é que nenhum dá a 100%!

O mais curioso disto tudo é que inicialmente pensei mesmo que fosse com o meu rato, porque quando o ligava a outro cpu acontecia o mesmo!!!!!


Mas num 3º cpu já não 8|!

Depois comecei por experimentar outros ratos no meu cpu e, como vos disse antes, os sintomas são os mesmos!


Tá mesmo complicado perceber exactamente de onde vem o problema, parece o DR.House!

:002:
 
Back
Topo