1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda Mouse

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ttt, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 426)

1. ttt

ttt

Boas ppl:

Tenho um portátil (Asus DuoT7100- 2048MB 160GB) com uma Nvidia 8400 128mb!

Sou um "coladão" em jogos FPS e como tal aconselharam-me a prescindir do Vista (de origem na máquina) e passar para o XP.

Desde entâo passei a matar muito mais (lol) mas passado 2 semanas de ter feito esse downgrading comecei a ter problemas no Mouse.

É um Creative Gamer hd7600, por acaso perdi o cd de instalaçao, mas ele sempre funcionou bem no jogo e nos browsers!

Neste momento nem num nem noutro, eu começo a mexer no Mouse e a setinha começa a subir até ir ao fim do screen, no jogo é idêntico, fico a olhar para o céu se "agitar" muito o Mouse !!!!!!

Já tentei tudo, desinstalar o programa do Mouse e voltar a instalar, reduzir dpis, virus, spyware, etc etc!

Enfim, estou atrapalhado, se me puderem ajudar agradecia e desculpem se de alguma forma me enganei no local de post do fórum ou assim.

Boas :009:

:'(

A menos que alguém me dê uma luz até amanha, vou mesmo ter de entregar o meu Cpu no fornecedor!

8|

Última edição pelo moderador: 12 de Dezembro de 2007
  2. gcard

gcard Power Member

já experimentaste com outro rato?

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Vê se pr acaso não tens um pelo ou semelhante encravado no sensor. Acontece. No entanto, esse "sindrome" acontece bastante em ratos ópticos. Não sei se será o sensor que dá o berro ou o processador, mas que acontece é um facto. Costuam é ser mais em ratos dos 300's...

p.s. Ocasionalmente pode ser o driver (arranja um mais actualizado) ou a superficie (o sensor pode ficar confuso com a dita...). Os drivers vê na Creative, a superficie podes experimentar umas quantas (papel, mesa, etc...) só para testar.

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  4. ttt

ttt

Antes de mais muito obrigado por responderem!

Sim, já troquei de rato, os sintomas são os mesmos, embora note diferença de comportamento com difs ratos, a verdade é que nenhum dá a 100%!

O mais curioso disto tudo é que inicialmente pensei mesmo que fosse com o meu rato, porque quando o ligava a outro cpu acontecia o mesmo!!!!!

Mas num 3º cpu já não 8|!

Depois comecei por experimentar outros ratos no meu cpu e, como vos disse antes, os sintomas são os mesmos!

Tá mesmo complicado perceber exactamente de onde vem o problema, parece o DR.House!

:002:

Partilhar esta Página