1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Msn fazer email que regista ips

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiago123, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 702)

1. tiago123

tiago123 Power Member

Boas, eu queria fazer um email para mim e para vários colegas, mas para saber se alguém tinha mandado alguma mensagem ou alterado alguma coisa ou ainda apagasse uma mensagem gostaria que o email fizesse uma lista das alterações que cada ip tinha feito e eu a pudesse ver.

Desde Já Obrigado.

2. rtxs

rtxs Power Member

um email e uma coisa pessoal, isso que queres fazer com o hotmail e impossivel e nao me pareca que funcione com outras operadoras

3. arpinacio

arpinacio Power Member

Cria um gmail... tem isso tudo que queres...

4. tiago123

tiago123 Power Member

Já agora como e que faço isso no gmail.

5. arpinacio

arpinacio Power Member

No fundo do gmail tens algo como

Código:
    Last account activity: 58 minutes ago at this IP (xx.xx.xx.xx).   Details
    aí tens o histórico de IP's que acederam à conta.

6. tiago123

tiago123 Power Member

O gmail regista o ip quando se abre uma mensagem ou apenas quando se elimina
    ou manda alguma?

7. arpinacio

arpinacio Power Member

Ele regista acessos, ou seja, desde que faças login, ele regista o IP de onde foi feito... agora se queres saber quem editou, enviou ou apagou... isso já não faço ideia...

8. tiago123

tiago123 Power Member

pois eu quero saber quem editou,eliminou etc...... :009:

9. tiago123

tiago123 Power Member

Alguma sugestão?

10. Morais

Morais Power Member

Registos múltiplos referentes a uma conta de e-mail, não estou a ver bem como.

A solução mais aproximada do que deves estar à procura é uma mailing list.

11. tiago123

tiago123 Power Member

Esse Mailling List é exactamente o que?Faz o que pretendo?Como o posso utilizar? Algum tipo de risco?

Partilhar esta Página