1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - Msn

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por zezim30, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2556)

1. zezim30

zezim30 Power Member

Olá a todos!
    Gostava de saber se é possivel ajudarem-me.
    Tive uma conversa no msn e esqueci-me de por o histórico a gravar.
    Mas aquilo grava sempre um ficheiro temporário, mas que não consigo abrir,. gostaria de saber se alguem sabe com que programa devo abri-lo.
    Por exemplo o nome do ficheiro é: 0ca6c296-49c1-494e-a8e1-71d1598b425b.WindowsLiveContact
    Mas o computador não conhece a determinação .WindowsLiveContact
    Quando tento abrir com o wordpad ou mesmo o office ele abre com um texto mais ou menos assim:
    ±Ôí"Že¹†,K¡3kÏ™Ûk‚ñMAÎ/¸%Ìö»[ðÇó…¼påjÏæ`áõ3þ“ÿ¯Ai±£HªÂ4¼qw75øO
    qêÇ3APº*}ô¿¸ZR§dgÖƸt|¬:ùZšCV*~R-=cõqÅknŒª£'ÒcÖ$U£vʳý‡©&*sìø€ëh¥`‚ïN2›Ÿ
    œoõ–ì#`uB>ª½*!ña9ˆ;Á*j.çWŽÍ qbpùB= VYvíúgAD.\°9%i-×Z¿T\¥£z²ta†#fëz¹Å‹

Poderá ser algum tipo de incriptação?
    Será que alguem me pode ajudar?
    Obrigado

2. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Vê se ele consegue abrir com o Internet Explorer/Firefox, ou com o browser que uses.

Cumps

3. zezim30

zezim30 Power Member

Oi tudo bem.
    Não, não dá, tentei abrir com o explorer e com o mozilla.
    Quando abrir com o mozilla, ele aparece um menu para guardar o ficheiro. Ou seja faz um download do mesmo ficheiro que quero abrir..
    Alguem tem mais ideias?

4. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

O file que tens é o 0ca6c296-49c1-494e-a8e1-71d1598b425b.WindowsLiveContact não é?
    Agora tenta eliminar essa terminação e por uma outra qq...

0ca6c296-49c1-494e-a8e1-71d1598b425b.doc por exemplo.

Cumps

5. zezim30

zezim30 Power Member

oi tudo
    Já tentei, coloquei a terminação .doc, quando tento abrir o ficheiro ele pediu pa instalar uma cena no word, cenas de desincriptação, mas depois disso ele abre o ficheiro da mesma maneira, só como caracteres como mostro em cima.
    :( :( :(
    Mais ideias? Alguem tem?
    Abraço a todos

6. zezim30

zezim30 Power Member

Ninguem tem uma ideia.. é mesmo muito importante??

7. pipadias

pipadias Power Member

Não queria desviar-me muito do assunto... mas não podes simplesmente pedir à pessoa do outro lado que te envie o registo? É o que eu faço quando, por exemplo, o MSN vai abaixo. Se for importante a pessoa não desconfiar dos teus motivos, quaisquer que sejam, usa o Social Engeneering - espera algum tempo, e mais tarde diz que querias o registo de "ontem", pedes o registo, e se tiveres sorte a pessoa esquece-se de que esse mesmo registo tem a "infame" (será?) conversa e envia-to, ou quando fores a casa dessa pessoa copia-o.

Já agora, se tivesses o Plus! instalado já tinhas menos probabilidades de ficar sem registos...

Partilhar esta Página