Ajuda msn

Mjcp

Power Member
:lol:Malta da tech tenho um problema no msn recentemente recebi uma mensagem que estava na lixeira e ela dizia que estava infectado por um virus e a minha conta ia ser elimada por razoes de seguranca mas aquilo dizia para previnir e apagar o trojan tinha se de sacar uma coisa que estava no link mas quando saqueui o antivirus disse que era trojan:lol: como é a mensagem era falsa ou teho a conta infectada???
 
Como é que ainda há gente que cai nestas coisas?

A esta hora já tens o computador todo infectado, para a próxima não ligues a isso e não mexas no que não sabes.
 
a mensagem é esta
Comunicado de Segurança

Prezado usuário, detectamos que seu e-mail está enviando mensagem automaticas conhecido como "SPAM" contaminadas com o vírus "W32.Jeefo@mm", que envia mensagens falsas a servidores de webmail. O mesmo também se propaga através dos compartilhamentos de rede e infectando todo o sistema operacional e toda rede local, infectando uma lista completa de arquivos executáveis. Apropriando-se das atividades remotas forçando a finalização de processos de vários programas como antivírus e firewall's.
Com isso recomendamos a instalação de nosso sistema Anti-Spam para que o mesmo seja corrigido.

Caso contrário nosso provedor de WebMail se dará ao direito do total bloqueio de sua conta de E-Mail.no fim tinha uma imagem do norton antisamp 2005 que nem tenho lol
 
Faz uma procura pelo fórum ainda ontem um user postou o mesmo problema :)
Basicamente não ligues a isso não tem qualquer lógica.
cump's.
 
eu ontem postei u mesmo problema

no ligues e pura treta

aconteceume o mesmo k a mim, mas eu tive azar pk fui infectado por um virus no msn a noit e ontem de manha recebi essa msg

o k vale e k o meu AVG (nao entrando em discussoes sobre kal o melhor AV) detetou virus e nao sacou o ficheiro...


eu recebi o mesmo mail...

http://techzonept.com/showthread.php?t=200640 ve o meu post e vais ver mta coincidencia xD

ignora cumprimentos
 
O problema foi que eu abri e aquilo disseme para guardar e o antivirus avisou mas eu deixei e quando aquilo foi para o computador o antivirus avisou outraves mas desta vez apaguei :lol:alguem problema agora???
 
O problema foi que eu abri e aquilo disseme para guardar e o antivirus avisou mas eu deixei e quando aquilo foi para o computador o antivirus avisou outraves mas desta vez apaguei :lol:alguem problema agora???

Não deverias ter aberto logo ao 1º aviso heh, mas tudo bem se o antivirus apagou melhor, no entanto faz um scan a maquina com o AV (já agora qual é?) convém ter os updates em dia, faz também um scan com um antispyware como o caso do spybot.
cump's.
 
Kaspersky 7.0 antivirus :004:o meu preferido:004:

Certo então faz como te disse corre um scan com o antivirus ao pc para verificar se realmente está tudo limpo e também um scan com um antispyware poderá ser o que te indiquei se tiveres mais alguma duvida adicional posta.
cump's.
 
nunca acredites nessas coisas,e tudo tretas,a mim tbm ja me enviaram esse tipo d coisas muitas vezes mas ainda + realistas,e eu nunca ligo a isso,por muito real que pareça elimina logo o mail :Winkani:
 
Back
Topo