1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda! MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por timobg, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 500)

1. olá tenho o windows live messenger 2009 instalado no meu pc no principio ele abria normalmente quando eu carregava no atalho para abri-lo
    Agora carrego no atalho espero e nao abre depois vou ver ao gestor de tarefas e o processo msnmsgr.exe está activo e no entanto o messenger nao abre.
    ja desinstalei e tornei instalar muitas vezes e ainda nao dá
    :'(

Agradecia muito a quem me ajudasse

:wscared:
    Cumps.

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Quando o processo está activo, termina o processo, e tentar iniciar de novo o msn.

3. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Termina o processo e volta a abrir. Depois podes tentar usar um Programa de desinstalção tipo o "Revo Uninstaller" para remover o msn por COMPLETO. Depois tenta instalar novamente a ver se resolveu o problema.

Cumps

4. obigado amigo pelo conselho ja fix isso mas ainda continua a mesma coisa n sei que eide fazer
    queria muito arranjar isto mas nao sei como

5. Okänt

Okänt Power Member

uma curiosidade..
    por akaso ja saiu o windows live messenger 2009 ms em versão final:P

6. Merkury

Merkury [email protected] Member

Mas o que é que tem a ver?
    Ele pode ter a final...
    Tenta desinstalar de novo, apagar as chaves do registo e voltar a instalar.
    Cumps

Partilhar esta Página