1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda... mt importante...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dioguito7, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 695)

1. dioguito7

dioguito7 Power Member

boas...
    e assim eu tou a jogar muito bem aqui no meu pc quando de repente o jogo sai e vai para o ambiente de trabalho e nao da nenhum erro ou entao fica o ecra todo azul e da erro, quando depois ligo diz que o windows recuperou de um erro grave.
    ja actualizei as drives da grafica. ja desisntalei voltei a instalar. Ja a tirei tambem pa ver se era algo voltei a por. Nao sei o que se passa. :S
    disseram-m tb pa testar as memorias. fiz com o memtest e deu alguns erros.
    O que e que faço?
    ajudem

resp...

obrigado

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  2. Sleep_god

Sleep_god Power Member

que anti-virús usas? pode ter entrado bixesa
    faz um scan disk, com a opção corrigir erros automaticamente acho que e assim que esta.
    Ja agora a que temperatura anda o teu pc?

3. kiko1111

kiko1111 Power Member

Se as memorias deram erro no memtest se tiver na garantia leva-las a loja para trocar, se n tiverem e tiveres duas ou mais meorias testa-las uma a uma para ver a que ta avariada

4. dioguito7

dioguito7 Power Member

a mtoherbord - 38
    Processador - 42

5. dioguito7

dioguito7 Power Member

so tenho uma de 512.. :S

mas o que e que posso fazer pa jogar a vontade e nao dar os erros?

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  6. kiko1111

kiko1111 Power Member

se so tens uma memoria ve se ta na garantia se tiver troca, se não e dificil porque se dá erros no memtest e porque ela esta com problemas...e dando erros de ecra azul a jogar

7. dioguito7

dioguito7 Power Member

tenho que comprar outra?

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Troca a memória de slot, testa de novo o com o memtest, se continuares com erros tens que trocar ou comprar nova memória.

9. dioguito7

dioguito7 Power Member

tou a correr o memtest e da-m erro... o STOP...
    o que e que façO?

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  10. Kamipt

Kamipt Power Member

Se tivesses outra memória para testares, acho que a única opção que tens é arranjar memória "nova".

Partilhar esta Página