1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA MT URGENTE!!cartao de memoria do tlm!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 626)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

boas pessoal, passo directamente ao problema. ia eu fazer backup dos dados do cartao de memoria do tlm e quando ligo a cartao de memoria no pc e acedo à pasta ele nao konseguia abrir os files. eu pensei que estivesse a fazer mau contacto e retirei-o e voltei a coloca-lo. contudo agora tudo o que lá estava desapareceu e o gestor de memoria do windows diz que o cartao ta vazio (espaço livre=1giga). liguei-o no telefone mas ele nao consegue aceder a nada mas diz que so tenho de espaço +-4megas (que era o que tinha dantes). eu fiz uma pesquisa no forum e nao encontrei nenhum problema semelhante ao meu. alguem me sabe ajudar?é que tenho mesmo de koseguir tirar de la umas fotos e as mensagens!!:smilliex::confused:

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

K tlm é?
    Já tinhas feito o backup antes?
    Ainda tens as fotos e as msg no cartão?

3. Zero_Cool_PT

ya tenho td la. o cartao é um RS-MMC da kingston e o tlm é um 6630, eu arranjei um programa k me conseguiu ler os ficheiros do cartao, mas como é pago nao sei se dá para tirar as cenas ou nao.

4. jtcgomes

jtcgomes Power Member

e pk não usas o software da nokia?

5. Zero_Cool_PT

o software da nokia nao recupera cartoes de memoria. do software deles quero é distancia :004: senao ainda me pifa mesmo o cartao. estou agora a tentar um programa free. o freeundelete. alguem conhece?tem boas prestaçoes?cumps

6. Zero_Cool_PT

alguém me ajuda???

7. Zero_Cool_PT

ajuda urgente requere-se!!!!

8. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

pelo que parece ng te vai ajudar...

escusas de insistir!

provavelmente o cartão pifou.
    boa sorte!

9. Zero_Cool_PT

o cartao nao pifou... eu ja tenho alguns files... so k tipo tenho algumas fotos k apesar k ocuparem espaço em disco, tipo 400 e tal kps, 600kps e isso, ele simplesmente nao as consegue abrir :s

10. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, Zero_cool, não pifou nada, o que aconteceu é que ao tirares o cartão sem desligar o dispositivo ele, vai-se, já me aconteceu milhoes de vezes, a solução passa por um prog de recuperação de dados, tipo easyrecovery, se precisares de algo diz...
    Abraço.

Partilhar esta Página