[Ajuda] Mudar de motherboard e processador

Capelo92

Power Member
Boas. eu Tenho o seguinte computador (ver "My System") e gostava de mudar o processador, mas pelo que me disseram a minha motherboard não tem compatibilidade com processadores core2duo (não percebo muito disto, logo não tenho opinião sobre o assunto:D). Deixo aqui as características do processador que são 2 pentium 4 de 2.8GHZ e a motherboard:



Bem, gostaria de pedir aqui ajuda aos entendidos a ver se me conseguiam dizer um conjunto de motherboard e processador que já se aguentasse bem hoje em dia e que se conseguia aguentar minimamente no futuro. Gostaria tambéem que tivessem em conta o preço que seja o menor possível, mas que seja uma coisa em condições:). A motherboard teria que ser compativel com pci-e 16x e ram ddr2.

Se me pudessem ajudar agradecia:D:D
 
Boas. eu Tenho o seguinte computador (ver "My System") e gostava de mudar o processador, mas pelo que me disseram a minha motherboard não tem compatibilidade com processadores core2duo (não percebo muito disto, logo não tenho opinião sobre o assunto:D). Deixo aqui as características do processador que são 2 pentium 4 de 2.8GHZ e a motherboard:



Bem, gostaria de pedir aqui ajuda aos entendidos a ver se me conseguiam dizer um conjunto de motherboard e processador que já se aguentasse bem hoje em dia e que se conseguia aguentar minimamente no futuro. Gostaria tambéem que tivessem em conta o preço que seja o menor possível, mas que seja uma coisa em condições:). A motherboard teria que ser compativel com pci-e 16x e ram ddr2.

Se me pudessem ajudar agradecia:D:D
orçamento???

daria jeito de quanto dispoes para gastar...

cumpts
 
Boas. eu Tenho o seguinte computador (ver "My System") e gostava de mudar o processador, mas pelo que me disseram a minha motherboard não tem compatibilidade com processadores core2duo (não percebo muito disto, logo não tenho opinião sobre o assunto:D). Deixo aqui as características do processador que são 2 pentium 4 de 2.8GHZ e a motherboard:



Bem, gostaria de pedir aqui ajuda aos entendidos a ver se me conseguiam dizer um conjunto de motherboard e processador que já se aguentasse bem hoje em dia e que se conseguia aguentar minimamente no futuro. Gostaria tambéem que tivessem em conta o preço que seja o menor possível, mas que seja uma coisa em condições:). A motherboard teria que ser compativel com pci-e 16x e ram ddr2.

Se me pudessem ajudar agradecia:D:D
a tua board é socket 478 nao suporta C2D porque sao 775.
deixo uma opiniao ate +- 100€

INTEL CELERON E1400 (2.0 GHZ) SKT 775 - 44,60 €

ASUS P5KPL/1600 - 61,10 €

procura nos classificados existe varios conjuntos ( bundles ) em conta.
 
Não, esse processador é muito fraco.

Se tiveres dinheiro podes comprar um Quad, que se no GTA IV quizeres jogar no máximo, é melhor comprares um Quad.

Tens o Q9550 ou o Phenom II X4 940.

Eu no entanto ia para o Q9550.

Mas espera por mais opiniões.
 
Boas rodrigox, tive a ver os preços da Q9550 e é pró carita, principalmente porque eu defini um orçamento de 140 euros para a board e o processador. Mas obrigado pela opinião;).

Cumprimentos
 
Não, esse processador é muito fraco.

Se tiveres dinheiro podes comprar um Quad, que se no GTA IV quizeres jogar no máximo, é melhor comprares um Quad.

Tens o Q9550 ou o Phenom II X4 940.

Eu no entanto ia para o Q9550.

Mas espera por mais opiniões.
offtopic

leste bem?

o orçamento dele e de 140 euros...

sabes quanto custa um q9550?? :P

ontopic

podes passar nos classificados e veres se ha la existem uns bundles jeitosos...

por 140 pode ser que apanhes por la bom material...=)

e se pensas em correr gta4 bem vais precisar dum quad...por um core2 naquilo ja se ve aflitinho...:P

cumpts
 
A gráfica não é o que mais me atrasa, além que com ela consigo correr quase todos os jogos bem. O que me atrasa agora é mesmo o processador, e não podendo ter um core2duo por causa da motherboard, vou trocar os 2 componentes. Já agora poderiam dizer-me em que sites é que poderia encontrar este tipo de material barato? os únicos que me estão a ocorrer são o miau e procurar aqui na techzone.
Obrigado pelas respostas;)

Cumprimentos
 
Back
Topo