1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda] Mudar o email no MSN

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarthLord90, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4021)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! È assim pessoal, quando me registei no xbox live pus um mail que não era o meu porque ainda so tinha 17 e tavam a complicar... Agora ja com 18, queria por o meu e-mail verdadeiro como o e-mail do xbox live. Tentei no site e acho que para a facturação e receber as notícias ja tá o meu e-mail actual (tenho de esperar que o xbox live mande um e-mail com as novidades para confirmar). MAs no msn do live ainda ta o antigo, nao dá pa alterar? cumps

2. songoku

songoku Power Member

tens de alterar é o mail associado à conta que criaste, não sei se é possivel porque nunca tentei, snão crias uma conta nova fácil.

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

mas assim peco a minha assinatura do live (ainda faltam uns bons meses pa terminar) e o meus pontos do gamercard tambem... ou nao?

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Havia uma "marosca" para se alterar a morada no Hotmail, que era desactivar o endereço de e-mail e fazer mais umas
    macacadas registando-o outra vez...

Isso aconteceu na altura dos 1Giga para os americanos. Não sei se funciona ainda hoje. Mas vale a pena tentar.

5. songoku

songoku Power Member

Acho que isso que estás a falar foi quando os americanos tiveram acesso a 1gb no mail e nos a 25mb ou que era. A marosca era ir as opçoes e mudar o nosso país para USA salvar e voltar a mudar.

O que ele quer é mudar o mail associado à conta xbox, sem perder os dados a ela associados.

Partilhar esta Página