1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Mudar o IP rapidamente no SpeedTouch 516v6?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GolDeNTugA, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3000)

1. Boas, este é o meu 1º post e começa bem, lol.

Existe alguma forma de mudar/desligar a net rapidamente com um Speedtouch 516v6 no Vista?

É que eu com o modem antigo era só clicar no atalho da internet e desligar, mas com este modem não dá, ele desliga a net, mas não na realidade, preciso de ir à página do Speedtouch se quiser mesmo desligar e mudar de IP. Eu quero mudar de ip mais rapidamente porque preciso desse "truque" para o rapidshare lol.

Como já tinha referido estou no Windows Vista 32 bit, tenho o Telnet instalado porque tive de alterar de ADSL 2+ para ADSL2 porque é mais estável, mas penso que pelo Telnet não é possível...

Também já fiz o truque do IPConfig (Release/Renew) e nada, este modem já me está a chatear lol.

Podem-me ajudar sff? Um obrigado.:P

2. MrRCS

MrRCS Power Member

telnet

:ppp ifdetach intf=Internet
    :ppp ifattach intf=Internet

3. Expetaculo, funciona na perfeição, muito obrigado!

Só mais uma coisa, é possível criar um batch file para fazer isso?

Já tentei isto mas não dá (também não percebo nada disto lol)

Código:
    telnet XXX.XXX.X.XXX
    username: Administrator
    password: admin
    :ppp ifdetach intf=Internet
    :ppp ifattach intf=Internet
    Depois de executar aparece a pedir o username, podes também me ensinar como se faz isto? Mais uma vez obrigado. :009:

Nota: No local dos X existe mesmo o IP lol.

4. :004:tambem tenho tido esse problema , mais alguem se queixa?

:009:abraço.

5. Palmiere

Palmiere Power Member

Não percebi, alguem me pode explicar como é que se faz ?

Obrigado.

Última edição: 2 de Maio de 2008

Partilhar esta Página