1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA - Mudar placa gráfica de 1 portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por JoaoFMS, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Boas, tenho um HP pavilion dv9680ep, este portatil tem uma Geforce 8600M GS, eu gostava de saber se dá para fazer um upgrade para uma Geforce 8600M GT, e claro onde poderei adquirir essa placa... Espero que me ajudem....;)

2. STRESSY

STRESSY Power Member

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Não sei porque crias outro tópico sobre o mesmo assunto. Já tens a resposta no outro.
    Tens aqui a lista dos portáteis que dão para mudar a gráfica (Conforme o módulo MXM).

4. nickie

nickie Power Member

Usar o search dá muito jeito. Há imensos tópicos sobre isto. Quase todos os dias vêm perguntar o mesmo.

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

Eram bom que os moderadores começassem a colocar mais ordem nisto. Cada vez tem mais tópicos do mesmo assunto. >(

6. Samot

Samot Power Member

Devia-se criar um Sticky que respondesse a estas e outras perguntas frequentes...todos os dias aparece pessoal a perguntar a mesma coisa...

Partilhar esta Página