[Ajuda] Mudar titular de uma conta, criar uma 2ª conta, mas mantendo o número de tele, é possível?

mbruno

Power Member
Bom dia, precisava da vossa ajuda na seguinte situação.

"Sou" cliente NOS iris 100MB a pagar 28.99€ na casa da minha "avó" o problema é que vou sair de casa e ainda tenho 16 meses de fidelização.
Ela só precisa de 4 canais + telefone (13.99€) mas precisava de ficar com o mesmo número (22xxxx..)

A solução na minha cabeça seria:
Fazer porte do serviço (100MB...) para a nova casa mas com um novo numero de telefone.
Ela fazia um novo contrato de tv+telefone;

Disseram-me na loja que isto ia ser complicado e a unica solução seria tentar baixar o valor dela e fazer um novo para mim, isto não é do meu agrado porque ficaria sempre a pagar mais, vocês tem ideia se é possível fazer como eu quero?

Obrigado.
 
Sempre pensei que era possível. Até aqui no fórum se recomenda tentar isso para quem quer sair e ainda está fidelizado.
Talvez o melhor será tirar essa dúvida por telefone, onde é mais provável encontrar alguém melhor preparado para estas questões mais complexas, nem que seja necessário consultar um supervisor.
 
Fazes a transferência de morada, depois fazes um novo contrato para a casa da tua avó e pedes a portabilidade do número. É atribuído um novo numero(que provavelmente vai começar por 3) a ti depois de a portabilidade estar concluída.
 
Dá para teres 2 serviços associados ao teu contrato....pelo menos tentei fazer isso para a casa dos meus pais e foi me dito que era possível
Agora dividires metade do serviço para 2 casas diferentes não é possível, ou mudas tudo completo ou não podes mudar....
 
@dercio24 Ele não quer dividir nada. Quer transmitir o contrato da avó para o nome dele numa nova morada com um novo número de telefone e está disposto a fazer um novo contrato para a avó com a NOS de tv+tel com o número antigo; mas até pode optar por outra empresa ou mesmo optar por tdt+tel.
 
@tigerpunk O importante aqui era manter o número na casa que ia ficar com o segundo contrato.

@Dat55 E sabe de algum caso em que isso tenha acontecido? É que em loja disseram-me que não era possível... só se fosse de outra operadora é que eles faziam portabilidade supostamente..

Obrigado
 
@tigerpunk O importante aqui era manter o número na casa que ia ficar com o segundo contrato.

@Dat55 E sabe de algum caso em que isso tenha acontecido? É que em loja disseram-me que não era possível... só se fosse de outra operadora é que eles faziam portabilidade supostamente..

Obrigado
Conheço um caso.

PS. Ali em cima enganei-me é alteração de titularidade do número e não portabilidade.
 
Back
Topo