[Ajuda]Muito mau rendimento com ati 5850

_BeBeDo_

I fold therefore I AM
Boas, estou de volta ao folding, e neste momento estou com smp em ubuntu(edit 12.04 64bit virtualizado, tinha posto 11.04), e quero meter a grafica no windows, o problema é que o programa não usa a grafica como deve de ser. Noto isso porque vejo na percentagem de utilização da grafica e esta quase nem se mexe ..

Agradecia ajuda na configuração para esta grafica, eu acho que o problema reside em que a grafica " apresenta " 3 gpus da mesma grafica e faz com que o client fah fique confuso e não use a grafica corretamente.

Cumps.

edit: Pelo que tenho lido no site stanford as 5000 e 6000 já são suportadas nas novas versoes do cliente .. mas no entanto não está a acontecer ...

edit 2:

Já descobri qual o problema, mesmo usando so o slot gpu no cliente windows, o fahcore_16.exe utiliza 25 % as vezes até 50% do cpu para fazer o processamento da proteina na grafica, e visto que tenho smp no linux consome o cpu todo, não deixando margem para o cliente gpu no windows.

alguma solução ? Queria ter rendimento dos dois lados ... Isto do folding ainda tem muito que melhorar, os seus clientes ...
 
Última edição:
Back
Topo