[Ajuda] muito poucos fps no CZ e CS:S

DaviDz

Power Member
Boas, é o seguinte, desde que formatei o portatil à poucos dias, quando jogo CZ ou CS Source so consigo jogar com uns nivel miseravel abaixo dos 30 fps.. o q nao acontecia antes, alias nunca aconteceu. Tenho um portatil Core 2 Duo 1.73Ghz 2 GB de ram e a grafica é Gforce Go 7300 de 256 .
Alguma dica?
Obrigado!
 
desliga a sincronização vertical
fps_max 101 na consola
usa o refresh lock e mete os hz ao maximo dentro da resolução possivel
escreve isto nas launch options do jogo -noforcemparms -noforcemaccel -freq 75 (por ex. aki metes a máxima freq. que obteres á resolução k jogas) os noforce e para tirar a aceleração do rato
desabilita a opção melhorar a precisão do ponteiro nas propriedades do rato
nas propriedades da gráfica desabilita a opção ocultar modos que este nonitor não pode apresentar
usa o open gl ...
Have fun ...
 
O problema aqui parece mais de drivers e não das definições do jogo. A VSync só serve para teres mais de 60 fps, ele nem passas das 30...

Actuliza as drivers da gráfica que as fps devem melhorar.
 
pois eu bem cria actualizar as drivers, só que no site da nvidia n aparece a minha grafica, houve uma altura em que aparecia à uns tempos atrás so que quando tentava instalar as drivers dava um erro de imcompatibilidade!
As drivers que utiliizo são as que vem no site da Acer o fabricante do meu portatil que é a versão 8.4.8.5 qualquer coisa e sei k as drivers agora ja vao na versao cento e muitos.
Não havera maneira nenhuma de conseguir actualizar os drivers?
Haverá drivers tipo não oficiais?
Desde ja agradeço a vossa resposta ao meu apelo.
Cumprimentos
 
Última edição:
faz uma coisa.. no site da nvidia havia um helper que testava a gráfica que tinhas e te indicava qual sacar.. tenta lá por aí
 
nada .. =/
uma pergunta é possivel que se a refrigeração do portatil n tiver a funcionar como devia de ser isso afecte o desempenho nos jogos?
desde que isto aconteceu, desde que tive um desempenho misero num jogo como o CZ k n puxa quase nada que notei que quando jogo TRD 3 pra dar um exemplo o portatil sobreaquece e desliga-se e isto nunca tinha acontecido antes.
Obrigado
 
eheh, acreditas no outro dia abri o portatil e tinha la uma VALENTE barreira de cutao a impedir a ventilação limpei td direitinho e agora o desempenho voltou ao normal :D
 
Back
Topo