1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Muito Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Frog_smrt, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 678)

1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

boas
    o meu primo levo o meu ipod touch para casa
    e sem eu saber quis desbloquealo
    eu disselhe sempre que nao queria mas ele felo na mesma
    agora ficou a passar umas linhas de comando e nao desliga oque fasso?

2. nuvem

nuvem Power Member

não sei...mas se fosse eu, tratava da saúde ao meu primo.....ai levas, levas!

não à uma opção de fazer um "reset to factory defaults"....pesquisa sobre isso.

3. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

a mas o meu itunes nao detecta o ipod
    comprei ontem e ja esta estragado

4. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

alguem me ajude ele nao faz o restore estou desesperado
    e ja quase matei o meu primo

5. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

Resolvidissimo
    Se alguem tiver o mesmo problema avise que eu digo
    nao sei se posso fazer um post com isso se nao faria

6. Decrypter

Decrypter What is folding?

Se abriste a dúvida e encontraste a solução porque não fazers um post com a mesma ?
    Assim, sempre que alguém fizesse um search e chegasse a este post já sabia como resolver ..

7. calamity

calamity Power Member

Não perdeste a garantia? Digo isto pelas tuas palavras reticentes em relação a colocar aqui a tua solução para o problema, o que me leva a pensar que possa ter sido uma solução não muito legal lol

8. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

e legal a soluçao e pores o ipod em modo retsore carrando ao mm tempo no butao de ligar o no home e espar que apareca o simbulo do itunes cum seta e o cabinho do ipod e o itunes ja reconheçe e fazes restore e simples e legal

Partilhar esta Página