ajuda muito urgente!

Xinky

Power Member
pessoal estou aqui com um problema...ontem à noite desliguei o pc, este estava a funcionar muito bem, agora de manha ligo-o e este começa a dar erro de qualquer coisa da placa gráfica, fui verificar e estava tudo bem..depois lá ligou mas começou a dizer que o overclocking tinha dado erro e na sei mais o que..e eu nem fiz overclock, agora está com temperaturas elevadas e cada vez que reinicio o pc ele da me um erro na fan do cpu..:S nao sei que fazer...format? pode ser um vírus? o avg detectou ontem um:S
 
é suposto as volt do cpu andarem nos 1.2000? desculpem mas não percebo nada disso e não faço a mínima como resolver:S
 
Esse erro da fan da CPU está sempre a acontecer agora?

Já abriste e verificaste se a fan está mesmo a funcionar???

Isso parece mais um problema de falha do cooler/fan(causando as temperaturas elevadas).. vírus não.

Cumps!
 
sim cada vez que reinicio o pc dá esse erro:(
pois mas é que ainda ontem ele funcionava bem...as temperaturas estão muito elevadas, mas como é que podia acontecer algo na fan? como é que posso verificar isso? eu pelo menos sinto a trabalhar..:S
 
tenho um core2duo e4600 de 2.400 mhz...aqui diz me que o fsb anda à volta dos 805 / 820 e os mhz entre 2355 e 2450...as volts são as que indiquei a cima, e o uso do cpu é de 80% sem eu estar a fazer nada:S
tambem me indica que a rpm da fan do cpu é de 41
 
Se fores à BIOS consegues ver o RPM da CPU FAN, tenta verificar isso e ver a quantas RPM está, ou se puderes abre e verifica mesmo.

O fio que "alimenta" a fan pode ter-se desligado.. ou mesmo algo (tipo um cabo qq) que esteja a impedir a rotação da mesma
 
Só 41 RPM? Isso é muito pouco, praticamente o mesmo que estar parada.. ou ela se desligou ou algo está a impedir de "rodar" normalmente.
 
problema resolvido...era mesmo dum cabo que não estava bom..obrigado;) já estava mesmo a ficar sem saber que fazer...:D
 
Back
Topo