Ajuda muito URGENTE

GTAS

1st Folding then Sex
Boas
Tou com um problema num portatil com Windows XP, ao iniciar, quando aparece o logótipo do xp e aquela barra a correr passado um pouco aparece esta mensagem:
STOP:c000021q {ERRO FATAL DO SISTEMA}
O processo de sistema Windows logon process foi concluido de forma inesperada com um estado de 0xc000007b (0x00000000 0x00000000).
O sistema foi desligado.
preciso de ajuda rapidamente se ouver alguma forma de ir buscar os ficheiros agradecia e que sao ficheiros precisos rapidamente.

PS: se o topico estiver no sitio errado mudem-no.

comps
 
Já tentou arrancar em Modo de Segurança depois de pressionar repetidamente F8 no arranque do sistema?

Se conseguir tente um restauro do sistema para data anterior à do problema.

Zee
 
Já tentou arrancar em Modo de Segurança depois de pressionar repetidamente F8 no arranque do sistema?

Se conseguir tente um restauro do sistema para data anterior à do problema.

Zee

sim já tentei entrar em modo de segurança mas inicia como se estivesse a iniciar o windows normalmente e da o mesmo erro, e já tentei iniciar com a ultima configuração correta mas nada.
 
A maneira mais facil de recuperares os dados do disco e tirando o disco e ligando-o a outro pc por usb!
O problema pode ser com o disco que pode estar prester a ir para os ares!!
 
A maneira mais facil de recuperares os dados do disco e tirando o disco e ligando-o a outro pc por usb!
O problema pode ser com o disco que pode estar prester a ir para os ares!!

Mas como e que ligo o disco, que nao deve ser usb, a uma entrada usb? que tenho de usar? mas nao vai afectar nada pois nao?
 
A varias maneiras de ligares o teu disco a outro pc. uma delas, que foi a que te falei é via USB e para isso tens que ter um adaptador. ou entao ligas directamente na outra bord de outro pc e arrancas o sistema operativo do outro disco (nao do teu) e depois é só acederes ao teu disco! o teu disco é IDE ou SATA?
 
A varias maneiras de ligares o teu disco a outro pc. uma delas, que foi a que te falei é via USB e para isso tens que ter um adaptador. ou entao ligas directamente na outra bord de outro pc e arrancas o sistema operativo do outro disco (nao do teu) e depois é só acederes ao teu disco! o teu disco é IDE ou SATA?

Nao sei... o pc nao e meu e nao faço a minima se é ide ou sata
 
Podes sempre seguir os passos do link que o zee deu! fazes a recuperaçao de sistema com o cd do windows

sim e isso que vou fazer mas como agora saiu o dono do pc vou esperar por ele para fazer a recuperação (clicando na tecla R para nao haver crises) so para nao haver problemas para o meu lado...
eu digo alguma coisa quando fizer.
obrigado a todos pela ajuda.
comps
 
Realço isto que algumas vezes escapa aos utilizadores:

...Menu de Instalação, onde surgirão três opções :

Para Configurar o Windows XP Agora Pressione ENTER

Para Recuperar Uma Instalação do Windows XP Utilizando a Consola de Reparação, Prima R.

Para Sair do Programa de Configuração Sem Instalar o Windows XP Prima F3.

Destas opções vamos escolher a PRIMEIRA opção, e NÃO a utilização da Consola de Recuperação.
Resumindo... no Menu de Instalação prima ENTER.

Zee
 
Pessoal obrigado pela ajuda.... Fiz a recuperação do windows que o Blue Zee mencionou e ficou a trabalhar como novo...
Obrigado a todos pela a ajuda.
Comps.
 
Boas outra vez
tou aqui outra vez porque tou com mais um problema no computador. Depois de fazer a Recuperação do windows apareceu-me um monte de virus que eliminei com o AVG8.0 Internet Security mas agora quando vou as propriedades graficas nao tem o separador para o Ambiente de trabalho nem para a proteção de ecra. se puderem ajudar excelente.
Mas ainda a outro problema o touchpad, da para o usar mas nao consigo usar a parte de andar com o dedo como se fosse o botão esquerdo mas se iniciar em modo de segurança ja dá.
Se puderem ajudar nestes problemas agradecia
Comps. e obrigado
 
Back
Topo