1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda muito URGENTE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GTAS, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2012)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    Tou com um problema num portatil com Windows XP, ao iniciar, quando aparece o logótipo do xp e aquela barra a correr passado um pouco aparece esta mensagem:
    preciso de ajuda rapidamente se ouver alguma forma de ir buscar os ficheiros agradecia e que sao ficheiros precisos rapidamente.

PS: se o topico estiver no sitio errado mudem-no.

comps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentou arrancar em Modo de Segurança depois de pressionar repetidamente F8 no arranque do sistema?

Se conseguir tente um restauro do sistema para data anterior à do problema.

Zee

3. GTAS

sim já tentei entrar em modo de segurança mas inicia como se estivesse a iniciar o windows normalmente e da o mesmo erro, e já tentei iniciar com a ultima configuração correta mas nada.

4. MunieZ

MunieZ Power Member

Faz uma recuperacao do sistema com o cd do xp

5. GTAS

Mas nao vai afectar os ficheiros pois nao?

6. A maneira mais facil de recuperares os dados do disco e tirando o disco e ligando-o a outro pc por usb!
    O problema pode ser com o disco que pode estar prester a ir para os ares!!

7. GTAS

Mas como e que ligo o disco, que nao deve ser usb, a uma entrada usb? que tenho de usar? mas nao vai afectar nada pois nao?

8. A varias maneiras de ligares o teu disco a outro pc. uma delas, que foi a que te falei é via USB e para isso tens que ter um adaptador. ou entao ligas directamente na outra bord de outro pc e arrancas o sistema operativo do outro disco (nao do teu) e depois é só acederes ao teu disco! o teu disco é IDE ou SATA?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. GTAS

Nao sei... o pc nao e meu e nao faço a minima se é ide ou sata

11. Podes sempre seguir os passos do link que o zee deu! fazes a recuperaçao de sistema com o cd do windows

12. GTAS

sim e isso que vou fazer mas como agora saiu o dono do pc vou esperar por ele para fazer a recuperação (clicando na tecla R para nao haver crises) so para nao haver problemas para o meu lado...
    eu digo alguma coisa quando fizer.
    obrigado a todos pela ajuda.
    comps

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Realço isto que algumas vezes escapa aos utilizadores:

Resumindo... no Menu de Instalação prima ENTER.

Zee

14. GTAS

sim ja tinha visto isso ate tive a ver um tuturial no youtube mas ja vi que é preciso a senha do windows e instalar umas coisas outra vez...

15. GTAS

Pessoal obrigado pela ajuda.... Fiz a recuperação do windows que o Blue Zee mencionou e ficou a trabalhar como novo...
    Obrigado a todos pela a ajuda.
    Comps.

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:beerchug:

17. GTAS

Boas outra vez
    tou aqui outra vez porque tou com mais um problema no computador. Depois de fazer a Recuperação do windows apareceu-me um monte de virus que eliminei com o AVG8.0 Internet Security mas agora quando vou as propriedades graficas nao tem o separador para o Ambiente de trabalho nem para a proteção de ecra. se puderem ajudar excelente.
    Mas ainda a outro problema o touchpad, da para o usar mas nao consigo usar a parte de andar com o dedo como se fosse o botão esquerdo mas se iniciar em modo de segurança ja dá.
    Se puderem ajudar nestes problemas agradecia
    Comps. e obrigado

18. GTAS

desculpem se estou a ser persistente mas agora tenho tido pouco tento para estar aqui,
    Mas alguém me pode ajudar?!

19. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Tenta reinstalar as drivers!

Ao eliminares alguns desses ficheiros infectados podes ter danificado alguns drivers!

Espero ter ajudado!

Partilhar esta Página