1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda - Multiplayer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zeus[x], 30 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 511)

1. zeus[x]

zeus[x] Power Member

Ola pessoal,

alguém me pode dar umas dicas de jogos para PC para dois jogadores? Queria jogar alguns joguitos agora nas ferias com a minha namorada, mas não encontro (falta de conhecimento meu) muitos jogos para dois jogadores offline.

Alguma dica? Que jogos aconselham com multiplayer offline?
    Neste momento tenho apenas o VirtuaTennis 2009.

Obrigado,
    um abraço a todos.

2. boas. epa, nos jogos de desporto tens muita coisa, como por exemplo PES, FIFA, entre outros. agora de outros generos tens os 2 obscure, ambos bons jogos, sei que existe mais, mas agora n tou a ver quais sao, é o caso de pesquisares melhor.

3. GusG

GusG Power Member

Assim de repente, recentes há o Street Fighter IV e o Guitar hero WT (e o 3).

4. diogao

diogao Power Member

Se quiseres de carros tens o toca 3, é melhor que conheço com split screen. Tens os GH, Frets on Fire, e também a maior parte de jogos de desporto como já te sugeriram. Tens ainda os Lego (Star Wars e Indiana Jones) que são muito divertidos para jogar a dois. Tens também o Guilty Gear que é, na minha opinião, o melhor jogo de luta 2d de sempre

5. zeus[x]

zeus[x] Power Member

Obrigado pelas dicas, ja vou ver o que posso comprar.
    Há ai algumas sugestões que me parecem muito interessantes. Todas as outras são bem vindas claro!

Muito Obrigado.

6. Para jogar co-op podes sempre considerar um bom action-rpg, como o Diablo II, Titan Quest, ou Dungeon Siege II. Todos com as respectivas expansões, claro.
    Ou se preferes mais competitivo, embora também possas jogar cooperativamente, tens os real-time strategy tipo os clássicos Starcraft, Warcraft ou Age of Empires II, ou os mais recentes Company of Heroes, Comand & Conquer 3 ou World in Conflict.

7. zeus[x]

zeus[x] Power Member

Necrom: Obrigado pelas dicas, mas a julgar pelo AoE II isso não são bons jogos para jogar com duas máquinas?
    Queria mesmo era para jogar apenas com uma maquina.
    Mas obrigado pelas sugestões =)

Partilhar esta Página