1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!!My pictures is gone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rds, 19 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 829)

1. rds

rds Power Member

Boas!!

Tenho um pequeno problema que se pode revelar grande problema se nao o conseguir resolver.....
    A pasta "My Pictures" desapareceu....Provavelmente foi apagada inavertidamente...e o pior é que ja esvaziei a reciclagem...
    Existe alguma hipotese de a recuperar??o system restore, surtirá algum efeito?Se sim, digam.me como, pk tinha la imagens que necessito de recuperar urgentemente...

um abc

2. DekkeR

DekkeR Power Member

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Por acaso não tens o norton instalado? é que o unerase dá mto jeito nessas situações.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

ontrak easy recovery pro

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

easy recovery pro é mesmo muito bom também tive problemas desses o ano passado e resolveu-se kuase tudo

(o DOS não sabe uk é NTSF então formatei o D: k no dos era C: arghhh, tinha feito o backup das coisas para o D: claro está)

programa muito bom, mas tens de tomar medidas para a info não se degradar mais, não escrevas, ou evita escrever no disco em kestão, afinal a tendencia é preencher os espaços vazios deixados por ficheiros apagados... boa sorte

6. rds

rds Power Member

Bgd ppl pela ajuda dada....tentei de tudo, e nao consigo encontrar a pasta my pictures....desisti...(encontrei files ja antigos apagados, mas a my pictures é que nao!!!)
    Acabei por desistir, mas pelo menos ja sei como me hei.de orientar po futuro

mais uma vez bgd a todos

cumps
    rds

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

se calhar moveste-a lembra-te do nome exacto de uma imagem k lá tenhas e procura-> files or folders -> "nomedaimagem" por exemplo

se não apareçe nem um resto dela nos ficheiros apagados e a pasta tinha um tamanho e kuantidade de ficheiros considerável é simples... não pode ter sido apagada

8. rds

rds Power Member

yep, ja tinha feito isso, e nestum , milubita....o que mais me mete especie, é como é que ela desapareceu sem deixar rasto...ate do start (iniciar) desapareceu o link (sim, tenho akela vista do xp, para ter tudo no "start")

9. acrobat

acrobat Power Member

olha lá isso n estará escondido? experimenta nas opções de pastas por o item : "ver ficheiros e pastas ocultos"
    isso nao foi apagado... deve tar por ai...

10. Pretender

Pretender Power Member

Vê lá se não tens vírus ou um trojan no pc....
    vai até aos my documents/pictures através do X:\Documents and Settings\utilizador e vê se aparece por lá...

11. rds

rds Power Member

Tenho todos os files, quer ocultos, quer de sistema, à mostra..

epá, penso que nao....o anti-virus ta sp actualizado e nao se queixou de nada ate a data (claro que ja apanhou uns trojan's, principalmente nos temp files do ie.....qd se anda em paginas a procura de cenas... ;) )
    ja andei a ver se encontrava alguma coisa no anti.virus que podesse indiciar alguma coisa, e ele diz que falhou o arranque no dia que eu dei por falta da pasta.....agora se foi nesse dia ou nao que a pasta desapareceu, ja nao sei....vou correr o anti.virus, e vou ver o que da.....

Partilhar esta Página