Ajuda!!!My pictures is gone

rds

Power Member
Boas!!

Tenho um pequeno problema que se pode revelar grande problema se nao o conseguir resolver.....
A pasta "My Pictures" desapareceu....Provavelmente foi apagada inavertidamente...e o pior é que ja esvaziei a reciclagem...
Existe alguma hipotese de a recuperar??o system restore, surtirá algum efeito?Se sim, digam.me como, pk tinha la imagens que necessito de recuperar urgentemente...

um abc
 
Chip disse:
ontrak easy recovery pro

easy recovery pro é mesmo muito bom também tive problemas desses o ano passado e resolveu-se kuase tudo

(o DOS não sabe uk é NTSF então formatei o D: k no dos era C: arghhh, tinha feito o backup das coisas para o D: claro está)

programa muito bom, mas tens de tomar medidas para a info não se degradar mais, não escrevas, ou evita escrever no disco em kestão, afinal a tendencia é preencher os espaços vazios deixados por ficheiros apagados... boa sorte
 
Bgd ppl pela ajuda dada....tentei de tudo, e nao consigo encontrar a pasta my pictures....desisti...(encontrei files ja antigos apagados, mas a my pictures é que nao!!!)
Acabei por desistir, mas pelo menos ja sei como me hei.de orientar po futuro

mais uma vez bgd a todos

cumps
rds
 
rds disse:
Bgd ppl pela ajuda dada....tentei de tudo, e nao consigo encontrar a pasta my pictures....desisti...(encontrei files ja antigos apagados, mas a my pictures é que nao!!!)
Acabei por desistir, mas pelo menos ja sei como me hei.de orientar po futuro

mais uma vez bgd a todos

cumps
rds

se calhar moveste-a lembra-te do nome exacto de uma imagem k lá tenhas e procura-> files or folders -> "nomedaimagem" por exemplo

se não apareçe nem um resto dela nos ficheiros apagados e a pasta tinha um tamanho e kuantidade de ficheiros considerável é simples... não pode ter sido apagada
 
I_Eat_All disse:
se calhar moveste-a lembra-te do nome exacto de uma imagem k lá tenhas e procura-> files or folders -> "nomedaimagem" por exemplo

se não apareçe nem um resto dela nos ficheiros apagados e a pasta tinha um tamanho e kuantidade de ficheiros considerável é simples... não pode ter sido apagada


yep, ja tinha feito isso, e nestum , milubita....o que mais me mete especie, é como é que ela desapareceu sem deixar rasto...ate do start (iniciar) desapareceu o link (sim, tenho akela vista do xp, para ter tudo no "start")
 
rds disse:
yep, ja tinha feito isso, e nestum , milubita....o que mais me mete especie, é como é que ela desapareceu sem deixar rasto...ate do start (iniciar) desapareceu o link (sim, tenho akela vista do xp, para ter tudo no "start")

olha lá isso n estará escondido? experimenta nas opções de pastas por o item : "ver ficheiros e pastas ocultos"
isso nao foi apagado... deve tar por ai...
 
Vê lá se não tens vírus ou um trojan no pc....
vai até aos my documents/pictures através do X:\Documents and Settings\utilizador e vê se aparece por lá...
 
acrobat disse:
olha lá isso n estará escondido? experimenta nas opções de pastas por o item : "ver ficheiros e pastas ocultos"
isso nao foi apagado... deve tar por ai...

Tenho todos os files, quer ocultos, quer de sistema, à mostra..

Pretender disse:
Vê lá se não tens vírus ou um trojan no pc....
vai até aos my documents/pictures através do X:\Documents and Settings\utilizador e vê se aparece por lá...

epá, penso que nao....o anti-virus ta sp actualizado e nao se queixou de nada ate a data (claro que ja apanhou uns trojan's, principalmente nos temp files do ie.....qd se anda em paginas a procura de cenas... ;) )
ja andei a ver se encontrava alguma coisa no anti.virus que podesse indiciar alguma coisa, e ele diz que falhou o arranque no dia que eu dei por falta da pasta.....agora se foi nesse dia ou nao que a pasta desapareceu, ja nao sei....vou correr o anti.virus, e vou ver o que da.....
 
Back
Topo